5 revestimentos que reduzem o barulho em escritórios open space

O modelo de escritórios open space se disseminou em um alcance surpreendente nos últimos tempos, baseado no esquema de colaboração e inovação na sua estrutura e na construção de relacionamentos. E as empresas do setor de pisos acompanham as novidades deste mercado e trazem novos produtos, entre eles os revestimentos.

Feitos com piso de madeira, são uma excelente alternativa para redução do barulho emitidos pelos calçados, que causam muito incômodo e podem atrapalhar o trabalho de outras pessoas.

Os escritórios open space consiste na queda das barreiras físicas, uma arquitetura inovadora e um estímulo à colaboração entre os funcionários. Isso permite que as equipes de trabalho possam estar integrados e desenvolver as relações de trabalho de forma integrada e encorpada.

As grandes marcas desenvolveram 5 revestimentos para reduzir o barulho no open space e vamos apresentar a partir de agora:

  • Piso Vinílico Square Set, da Tarkett. Recomendado para uso sobre o piso elevado. Este revestimento é de fácil manutenção e a instalação rápida. Está disponível em 8 modelos contemporâneos, sendo 4 padrões madeirados.
  • Manta Colorfut Forma, da Beaulieu. Grande aliado de ambientes corporativos, porque funciona como isolante acústico e pode colaborar para a economia de energia em ambientes climatizados, pois as fibras podem reter a temperatura por mais tempo e tem mais segurança às quedas.
  • Decode Colormatch, da Tarkett. Contemporâneo e despojado, proporciona conforto térmico e acústico. Possui 18 opções de cores, tornando o projeto totalmente personalizável.
  • Piso vinílico Strata, da Beaulieu. Com réguas extras longas, de 180 x 23cm, leva mais amplitude para os ambientes. São disponibilizados quatro opções com visual de madeira natural. Recomendados para locais com tráfego comercial pesado com conforto acústico.
  • Carpete Mistral, da Beaulieu. Utilizado para o ambiente com grande circulação de pessoas. Na fabricação, tem fios de nylon que asseguram solidez de cor, custo baixo de manutenção e maior durabilidade. Recomendado para o open space porque tem uma excelente propriedade de isolamento acústico e térmico, além de segurança e saúde.

Excelente opção para as novas empresas do futuro, os revestimentos são uma excelente pedida para dar beleza e conforto no mesmo espaço com uma instalação rápida e eficiente.

Nós temos parcerias com as líderes do mercado e temos todo o portfólio de revestimentos disponíveis para sua casa ou seu negócio com nossa equipe preparada para solucionar suas dúvidas e proporcionar a melhor experiência do ramo. Faça sua cotação!

[wpdevart_facebook_comment/* Para remover esta mensagem, instale e configure o plugin Facebook Comments WordPress (https://wordpress.org/plugins/comments-from-facebook/) em "Plugins > Adicionar Novo" */]