Como cuidar dos pisos de madeira com a Kapor pisos

A cozinha é um ambiente movimentado e de alto impacto em suas superfícies. A queda ocasional de uma faca afiada ou garfo, pode danificar o seu piso de madeira. São vários desafios diferentes que o seu pavimento terá de enfrentar.

Embora a madeira seja um material aceitável para este espaço, será necessária alguma manutenção constante.

Sendo assim, veja tudo que precisa saber sobre piso de madeira na cozinha:

Durabilidade dos pisos de madeira

Embora os pisos de madeira custem mais do que a maioria das alternativas, eles também tendem a durar muito mais tempo.

Pois, estes materiais podem obter uma reforma completa a cada poucos anos, o que permite que o piso possa durar por um bom tempo.

Garantia dos pisos de madeira

Antes de iniciar o processo de instalação, você precisa verificar se existe uma garantia desses materiais de madeira.

Leia com atenção para ver se alguma coisa no contrato menciona que a proteção oferecida será cancelada se for instalada em uma cozinha ou em qualquer espaço onde a água possa ser um perigo.

Acabamento

Depois que um piso de madeira é instalado em uma cozinha, sua superfície precisa ser protegida com um agente de vedação que impeça a penetração de umidade e outras substâncias.

Manutenção

A coisa mais importante que você pode fazer para cuidar dos seus pisos de cozinha de madeira é manter a vigilância constante sobre eles. Se derramar alguma coisa, limpe-a imediatamente e nunca permita que a água fique na superfície por muito tempo.

Mantendo o acabamento

A cozinha é uma área bastante volátil, então você precisará reaplicar o agente de acabamento a cada poucos meses, uma vez que ele começa a se desgastar.

Como cuidar de um piso de madeira

Quando o chão começa a ficar danificado e desgastado, você também tem a opção de retoque. Isso envolve lixar a superfície para baixo após o acabamento e quaisquer outros defeitos e, em seguida, reaplicar as camadas de proteção desejadas.

Dessa forma, o seu piso de madeira ficará sempre em bom estado.

Porque escolher o piso de madeira para a cozinha?

Apesar dos problemas, a madeira é um material bonito e se for usado em outros cômodos e não apenas instalação da cozinha pode ajudar a unir este espaço com o design do resto da casa. Isso é especialmente útil em projetos de piso aberto, em que as cozinhas se estendem perfeitamente nas áreas de convivência.

Considerado por muitos como a melhor opção de piso, a madeira nunca sai de moda. Este piso é clássico, além de emprestar beleza natural e calor à sua cozinha. Com os cuidados apropriados o piso de madeira pode ser diferencial na sua cozinha.

Agora que você sabe o que considerar, é hora de começar a procurar. Seja criativo e não tenha medo de considerar as diferentes opções de madeiras disponíveis na Kapor Pisos.

Na Kapor Pisos, você encontra o melhor piso de madeira, produzidos com o máximo de excelência e qualidade, aliado a uma equipe de consultores preparados para lhe atender.

Entre em contato e agende já seu orçamento e tenha o melhor piso de madeira na Kapor Pisos.

[wpdevart_facebook_comment/* Para remover esta mensagem, instale e configure o plugin Facebook Comments WordPress (https://wordpress.org/plugins/comments-from-facebook/) em "Plugins > Adicionar Novo" */]