Conheça as 5 vantagens do piso vinílico para sua casa

O piso vinílico é eficiente e prático na reforma de casas e estabelecimentos comerciais pelo conforto, manutenção e agilidade na instalação.

Este modelo de piso está disponível no mercado e tem ganhado muitos adeptos por suas inúmeras vantagens. Uma delas é que por ser um material de construção a seco, não há o risco de atraso no prazo de entrega do projeto.

Vantagens do piso vinílico

  • Agilidade: A instalação do piso é tão rápida e simples que tudo fica pronto no mesmo dia.
  • Praticidade: Uma cola e uma espátula é o necessário para instalar o piso, além de um estilete industrial para cortar as réguas.
  • Conforto térmico: O vinílico é capaz de estabilizar a temperatura ambiente do lugar e deixa-o fresco e confortável, não importa se faz muito calor ou muito frio.
  • Durabilidade: Sua durabilidade é capaz de suportar pressão graças a sua capa de uso altamente resistente, além da massa composta por PVC mineral compacta.
  • Fácil manutenção: A manutenção pode ser feita com um pano levemente úmido.

Conte com a Kapor Pisos

O piso vinílico está cada vez mais presente nas casas e comércios por estas e outras vantagens a mais. Entretanto, para uma boa instalação, é recomendável que seja contratado um técnico especializado que possa atender seu caso e fazer a instalação padronizada para você.

A Kapor Pisos tem uma equipe qualificada e experiente no ramo e está preparada para te atender com as melhores soluções para seu espaço. Faça um orçamento conosco!

[wpdevart_facebook_comment/* Para remover esta mensagem, instale e configure o plugin Facebook Comments WordPress (https://wordpress.org/plugins/comments-from-facebook/) em "Plugins > Adicionar Novo" */]