Conheça o piso pronto de madeira da Kapor Pisos

Sabe o piso pronto de madeira? É um dos tipos de pisos que mais faz sucesso aqui na Kapor Pisos. A madeira é o revestimento favorito por ter fácil manutenção, ambiente acolhedor, alta resistência. Além disso, sua qualidade, comodidade e a facilidade de instalação, são fatores importantes.

O piso pronto de madeira é semelhante ao assoalho, mas quando fazemos a comparação, percebe-se com facilidade que tem muito mais a se ganhar do que em outros modelos.

As vantagens do Piso pronto de madeira

Como dito anteriormente, o piso é fabricado como é feito o assoalho, utilizando madeira das cores:

  • Amendoim;
  • Tauari;
  • Jatobá.

As tábuas são mais curtas, o que ajuda muito a tornar a instalação mais rápida e simples. Juntamente, vem o fato de que a instalação é muito simples. Além disso, o piso pronto possui uma série de encaixes e, assim, é apenas encaixar uma na outra.

Como o piso sai pré-fabricado e com 8 camadas de verniz, não é necessário ficar raspando, nem fazer um acabamento.

Afinal, não é por acaso que o piso de madeira ganhou tanta importância e sucesso, sendo o tipo de piso mais vendido do mercado. Porém, é importante contratar uma empresa que faça esse serviço para você. Somente com um apoio profissional você se livra de contratempos e dores de cabeça.

Conte com a Kapor pisos

Adquira o piso pronto de madeira na Kapor Pisos. Qualidade, o melhor preço do mercado, a melhor equipe para instalar o seu piso, atentando-se aos mínimos detalhes, e tudo para a melhor experiência quando o assunto é abrilhantar o seu ambiente através do chão.

Faça seu orçamento e saiba por que a Kapor Pisos é referência no assunto.

[wpdevart_facebook_comment/* Para remover esta mensagem, instale e configure o plugin Facebook Comments WordPress (https://wordpress.org/plugins/comments-from-facebook/) em "Plugins > Adicionar Novo" */]