Conheça o piso pronto de madeira grápia

Uma tendência que ganhou sucesso e a casa de muitas pessoas, o piso pronto tem por essência ser um produto rápido para instalação, pode ser usado contra contrapiso em certas aplicações e por ter um lado estético muito interessante.

Diversos tipos de madeiras podem ser utilizadas pra a construção do piso, dentro daquilo que o cliente espera de acabamento, funcionalidade e o lado estético. Um dos tipos que vem sendo utilizados com constância é a madeira grápia.

Madeira de origem brasileira, tem características muito peculiares quando falamos de coloração, resistência e sua usabilidade, ideal para utilizar em pisos prontos.

Conhecendo a madeira grápia em piso pronto

A madeira grápia é um tipo de madeira originário do Brasil, sendo uma árvore da espécie Apuleia Leiocarpa. Está em diversos estados do país, do Nordeste ao Sul, do sul da Bahia até o Rio Grande do Sul.

Está presente também em estados do Norte e do Centro-Oeste e nos países do Mercosul, como a Argentina, Paraguai e Uruguai.

Tem uma característica marcante, de ser um material duro e pesado, mas que consegue ser fácil de trabalhar. É possível servir como um excelente acabamento e recebe muito bem a cola, sem danificar sua estrutura.

Possui permeabilidade baixa, é muito resistente aos impactos mecânicos e ao ataque de cupins e fungos. E, por fim, a sua parte estética é muito detalhada porque possui coloração diversificada, variando do bege-amarelado até tons rosas mais leves.

Um bom piso pronto de madeira grápia tem uma superfície lisa e bem lustrosa, ideal para deixar o ambiente muito mais bonito e aconchegante. Assim, seus amigos irão se surpreender com a beleza que o piso dará ao espaço.

Piso pronto de grápia é na Kapor Pisos

Para comprar o seu piso pronto, conte com uma empresa que fornece um piso de qualidade e que apresente as melhores soluções para instalar no seu ambiente. Conte com uma consultoria personalizada e que prestará a excelência necessária para você.

Entre em contato com a Kapor Pisos e descubra porque somos referência naquilo que fazemos. Faça já o seu orçamento e veja porque a madeira grápia é uma excelente opção para seu piso pronto.

[wpdevart_facebook_comment/* Para remover esta mensagem, instale e configure o plugin Facebook Comments WordPress (https://wordpress.org/plugins/comments-from-facebook/) em "Plugins > Adicionar Novo" */]