Conheça o Piso Vinílico Infantil

No blog, falamos sobre o piso vinílico e como ele é vantajoso para minimizar sons de conversa e de sapatos, a ter controle de temperatura e facilidade de limpeza e manutenção.

O piso vinílico é aplicado para todas as situações e ganhou uma versão que agrada pais e crianças. As crianças precisam de um ambiente confortável e que permita que explore toda a energia e viva seu mundo particular. E para se divertir, a criança precisa estar em um ambiente propício e que estimule novas descobertas. E a escolha do piso interfere nesta decisão.

Atentando a essa necessidade, as empresas do setor perceberam que era necessário criar um modelo de piso de madeira que atenda a este público. Nesta oportunidade, o piso vinílico infantil vem para suprir a necessidade dos pais e garantir a alegria das crianças, fazendo parte da decoração com madeira da sua casa.

Com as mesmas propriedade do piso tradicional, como maciez e resistência, o piso vinílico infantil são feitas em mantas, ideal para o momento de diversão. Não tem juntas, são macios e não são gelados. São fáceis para limpar, controlam a temperatura ambiente e não ficam gelados.

Versáteis, possibilitam a criação de várias composições de cores, tamanhos e desenhos e uso de linhas específicas para garantir a diversão das crianças. Outra função é poder delimitar a área de brincadeiras, criando um espaço bem definido, sem a necessidade de criar paredes para dividir os espaços, estimulando a permanecer na mesma área delimitada.

Além disso, é antiderrapante e confortável para caminhar. Com o vinílico infantil, os pais não precisam se preocupar com a integridade física de seus filhos e não os atrapalham para andar por todo o espaço, sem impedir a diversão deles.

Para limpar e manter o piso, a receita é muito simples: um pano levemente úmido com água e detergente neutro. Fácil de limpar e sem desbotar. Menos uma preocupação para quem compra o infantil. De olho nas novidades do mercado infantil, as empresas estão personalizando com estampas de heróis infantis, desenhos educativos, formas, objetos que fazem o sucesso da criançada.

O custo do piso infantil depende de cada marca e loja, mas é uma excelente opção e vale o investimento para garantir a festa dos seus filhos. A Kapor Pisos tem uma rede de parceiros que oferecem os melhores pisos vinílicos do mercado com toda a assistência técnica e suporte à sua disposição.

[wpdevart_facebook_comment/* Para remover esta mensagem, instale e configure o plugin Facebook Comments WordPress (https://wordpress.org/plugins/comments-from-facebook/) em "Plugins > Adicionar Novo" */]