Conheça todos os benefícios do piso pronto em sua casa

O piso pronto vem sendo muito utilizado por arquitetos e designer. Este piso oferece diversos benefícios, além de deixar o ambiente muito agradável e aconchegante.

Sua qualidade e durabilidade, também chamam a atenção, e fazem com que a procura por ele seja maior.

O piso pronto em madeira, é sempre feito com materiais de alta qualidade. Elas são extraídas somente com autorização do Ibama.

As principais madeiras utilizadas no piso pronto são:

  • Jatobá;
  • Tauari;
  • Ipê;
  • Cumaru;
  • Amendoim;
  • Garapa;
  • Peroba mica.

Portanto, estas madeiras são consideradas nobres, que possuem um alto valor de mercado tanto no Brasil, quanto no exterior.

Quais são as principais vantagens do piso pronto?

Uma de suas principais vantagens, é que o piso pronto pode ser comprado de acordo com o tamanho do espaço que você deseja instalá-lo.

Portanto, ele é disponível em diversas réguas com diâmetros diferentes, além de evitar o aparecimento de brocas, cupins, fungos e entre outros problemas que podem comprometer a qualidade do seu piso.

Outro ponto, é o fato da sua instalação ser até 80% mais rápida do que os outros tipos de piso. Dessa forma, você consegue ver o resultado final logo após a instalação.

Além disso, as cores também oferecem uma vasta cartela de opções para todos os gostos e necessidades.

Como é feita a instalação dos pisos prontos?

Os pisos prontos, são produtos e já vem preparados para uma instalação que acontece de forma rápida, silenciosa e sem excesso de sujeiras.

Isso garante que você terá um piso muito mais bonito e conservado por um longo tempo.

Como este tipo de piso é muito clássico e utilizado por decoradores e arquitetos, ele possui uma grande gama de variedade quando se fala em suas medidas.

Normalmente os pisos prontos mais utilizados, possuem uma espessura de em média 1,8 cm, sendo desta altura, o piso não deve ser colocado por cima de outros tipos de pisos.

Este tipo de piso, é ideal para ser aplicado em ambientes fechados, sem contato com as condições climáticas variáveis. Eles também podem ser utilizados em ambientes comerciais, como lojas, shoppings, escritórios, consultórios, igrejas, entre outros.

A sua durabilidade gera em torno de 100 anos, sendo que para locais residenciais com menor fluxo de pessoas, esse número pode ser ainda maior.

Como podemos ver, o piso pronto oferece diversas vantagens e condições de aplicação, que atendem aos mais diversos gostos e necessidades.

Na Kapor Pisos, você encontra o melhor piso pronto, produzidos com o máximo de excelência e qualidade, aliado a uma equipe de consultores preparados para lhe atender.

Entre em contato e agende já seu orçamento e tenha o melhor piso de madeira na Kapor Pisos.

[wpdevart_facebook_comment/* Para remover esta mensagem, instale e configure o plugin Facebook Comments WordPress (https://wordpress.org/plugins/comments-from-facebook/) em "Plugins > Adicionar Novo" */]