Em quais pisos de madeira se aplica bona?

A aplicação de Bona é extremamente importante em pisos de madeira, e ele ainda costuma gerar muitas dúvidas para a maioria das pessoas que possui um chão com esse tipo de revestimento em casa.

Os pisos de madeira, que ficaram famosos nas residências nas décadas de 50 e 60, ainda são muito utilizados atualmente e até estão em alta novamente, após um período de baixa demanda.

Um bom piso de madeira é capaz de gerar um impacto extremamente positivo em termos de decoração, além de proporcionar maior conforto e ainda ajudar na valorização do imóvel.

Entretanto, se o piso não for bem cuidado, ele irá começar a apresentar problemas com o tempo, como o escurecimento ou o descascamento da madeira, sendo então importante restaurá-la.

Uma das melhores formas de se fazer isso é aplicando Bona no piso de madeira, pois o resultado alcançado é incrível.

A Bona é capaz de fazer com que a madeira volte a ter um belo brilho e passe a sensação de que é novo.

Mas será que em todo piso de madeira é possível aplicar esse tipo de produto?

Isso é o que você irá ver, a partir de agora, nesse texto completo sobre o tema!

Por que é importante aplicar a Bona?

Uma primeira questão que precisa ser respondida diz respeito a porque é importante aplicar Bona em pisos de madeira.

É essencial falar sobre isso para que mais pessoas possam compreender e fazer o uso desse produto nos seus revestimentos desse material.

O piso de madeira, com o passar dos anos, passa a sofrer bastante com desgaste, com descascamentos e arranhões, sendo então essencial fazer uma manutenção nele.

A Bona é responsável, exatamente, por restaurar o piso de madeira, fazendo com que ele resgate a sua beleza e tenha o seu brilho devolvido.

Entretanto, apenas com uma equipe totalmente qualificada é que você conseguirá obter um resultado satisfatório, com um serviço que seja uniforme e que tenha um ótimo acabamento.

Quais são os pisos de madeira para aplicar a Bona?

Agora é o momento de responder à questão central desse texto: em quais pisos de madeira é possível fazer a aplicação de Bona?

A resposta é muito simples: em todos os tipos de pisos de madeira.

E quais seriam todos esses pisos?

A maior parte das pessoas conhece apenas os pisos de madeira do tipo taco, que são realmente os mais comuns.

Entretanto, há muitos outros que ainda são usados nas residências e nos quais é possível aplicar a Bona, como é o caso dos assoalhos, o parquet (bastante semelhante ao taco), o carpete de madeira e os laminados.

Com a aplicação desse produto, você irá garantir que o seu piso irá estar totalmente envernizado e completamente protegido contra qualquer tipo de problema ou complicação futura.

Isso vai garantir que o piso de madeira da sua residência, não importa qual seja o tipo, irá durar muito mais tempo e mantendo sempre a sua beleza.

Conclusão

Como você viu, existem diversos tipos de pisos de madeira no mercado, entre os quais é possível escolher para colocar em sua residência, mas independente da sua escolha, é preciso tomar cuidado com a conservação dele e usar a Bona.

Neste texto, você pôde compreender que é possível aplicar a Bona em qualquer piso de madeira, mas o mais importante é que isso deve ser feito por profissionais qualificados e especializados nesse tipo de serviço.

Gostou do artigo de hoje sobre em quais pisos de madeira se pode fazer a aplicação da Bona?

Conte com a Kapor Pisos na instalação do seu deck de madeira

Fundada em 1945, a Kapor adquiriu ao longo dos anos o reconhecimento do mercado por seu profissionalismo, responsabilidade e eficácia nos trabalhos com revestimentos em madeira. Por isso, conte conosco para realizar a instalação do seu deck de madeira, além da escolha das madeiras mais nobres existentes no mercado. Nosso atendimento é de alta qualidade e confiança, construindo relacionamentos com os clientes. Também oferecemos produtos diversificados, como: assoalhos, tacos, forros, decks, madeira de demolição, painéis de parede, escadas e pisos prontos em madeira maciça. Todos estes itens possuem certificação de qualidade e garantia de 5 anos e, além disso, oferecemos os melhores preços do mercado.

Para saber mais sobre os decks de madeira

Ligue para (11) 3093-2010 ou faça um orçamento grátis com a Kapor Pisos!

[wpdevart_facebook_comment/* Para remover esta mensagem, instale e configure o plugin Facebook Comments WordPress (https://wordpress.org/plugins/comments-from-facebook/) em "Plugins > Adicionar Novo" */]