Entenda as diferenças entre a aplicação de Bona e aplicação de Skania

Na hora de proteger o piso de madeira do tempo e suas peculiaridades, a aplicação de bona é um método bastante utilizado para tal fim, Isso se comprova em como o método é muito buscado aqui na Kapor.

Um outro método que está ganhando diversos clientes e que veio para ser uma estratégia alternativa de proteção para a madeira durar anos é o surgimento da resina Skania.

A Bona e a Skania têm aplicações e resultados diferentes, e cada caso tem que ser decidido com um especialista na área. Neste post, vamos falar das diferenças entre um e outro.

Aplicação de Bona ou Skania?

Primeiramente, é importante lembrar que, tanto aplicar bona ou skania, vão trazer mais brilho para o seu piso de madeira. Essa característica é inerente a eles. O que vamos apresentar são as vantagens de um e do outro.

Vantagens de aplicar a bona

Uma bona bem aplicada, feito por ótimo especialista, deixa as seguintes vantagens:

  • Viscosidade no piso;
  • Durabilidade de muitos anos;
  • Utiliza-se produtos naturais;
  • Mistura feita à base de água;
  • Secagem muito rápida. Na bona, em 72 horas a pessoa já pode colocar os móveis de volta e retornar para o ambiente;
  • Não precisa de uma manutenção específica, somente quando precisar reaplicar a bona.

Vantagens da Skania

A Skania surgiu como desenvolvimento das tecnologias na fabricação e manutenção dos pisos de madeira. Traz vantagens como:

  • Consegue recuperar mais os revestimentos, trazendo brilho e luminosidade;
  • Faz a impermeabilização e não traz nenhum cheiro;
  • Sua secagem é rápida, permitindo que o cliente retorne ao espaço com rapidez;
  • Permite diversos tipos de acabamento (fosco, brilhante e o acetinado);
  • E, por fim, evita o aparecimento de riscos e trincas no piso, graças à resistência e durabilidade da skania.

Percebe-se que as diferenças são pequenas. Se você procura por mais brilho, a bona é a sua solução. Se o caso é ter um acabamento personalizado, a skania é o melhor.

A Skania impermeabiliza melhor o piso, porém não tem a secagem muito rápida da Bona. No caso da Bona HD, o prazo é de 24 horas, não atrapalhando consideravelmente a vida do indivíduo.

É importante que, para definir qual resina utilizar, você entre em contato com quem tem autoridade e competência para resolver as suas dúvidas e indicar a melhor resina para seu piso.

Aplique a resina com quem sabe: a Kapor

Uma empresa que tenha anos de mercado e profissionais com lastro de conhecimento e experiência vai te ajudar a não trocar os pés pelas mãos e darão as melhores dicas para você manter o seu piso de madeira.

Seja para aplicação de bona ou aplicação de Skania, a solução é contar com a Kapor. Estamos à sua disposição para te ajudar a ter a melhor experiência em pisos. Entre em contato e agende já sua aplicação de resina.

[wpdevart_facebook_comment/* Para remover esta mensagem, instale e configure o plugin Facebook Comments WordPress (https://wordpress.org/plugins/comments-from-facebook/) em "Plugins > Adicionar Novo" */]