Os benefícios do piso de bambu

O piso bambu é um tipo de piso confeccionado através da fundição de fibras de bambu em uma pressão elevada. É por isso que ele tem uma grande densidade em comparação a vários outros tipos de piso. Além disso, o piso de bambu é altamente indicado para áreas de alto tráfego.

O piso de bambu utiliza uma das mais duras e fortes madeira, que demora entre cinco e sete anos para amadurecer. Por isso, este produto é mais resistente do que os outros tipos de piso de madeira. Além disso, ele pode ser a solução que faltava para deixar sua casa mais aconchegante.

O piso de bambu não estufa?

As fibras do piso de bambu são muito mais resistentes à umidade do que outras madeiras. Isso significa que ele não absorve água, portanto, sofre menos dilatações.

No Brasil, o clima costuma variar muito, apresentando períodos com alta umidade no ar e outros de estiagem intensa. Portanto, a madeira sente essas variações, mas o bambu não, permanecendo com o seu mesmo perfil.

Conte com a Kapor Pisos

Adquira o piso da Kapor Pisos. Qualidade, o melhor preço do mercado, a melhor equipe para instalar o seu piso, atentando-se aos mínimos detalhes, e tudo para a melhor experiência quando o assunto é abrilhantar o seu ambiente através do chão.

Faça seu orçamento e saiba por que a Kapor Pisos é referência no assunto!

[wpdevart_facebook_comment/* Para remover esta mensagem, instale e configure o plugin Facebook Comments WordPress (https://wordpress.org/plugins/comments-from-facebook/) em "Plugins > Adicionar Novo" */]