Piso laminado: O que é?

O piso laminado é constituído de lâminas de madeiras em larguras e comprimentos variados. Além disso, ele é composto de aglomerados HDF. Sua camada superior exibe a estampa decorativa protegida pela resina de melamina. No entanto, quanto mais denso for o substrato, mais resistente será o produto final.

Características do Piso Laminado

Uma característica do piso laminado: é o de ser um produto de madeira natural e revestido com verniz. No entanto, existem 2 linhas de pisos Laminados: pisos laminados de madeira e pisos laminados de alto tráfego.

Pisos Laminados de Madeira

Este produto é constituído de lâminas de madeira de 7mm de espessura. Entretanto, a largura e o comprimento são variados.

A opção pelo piso laminado de madeira, se dá em função da beleza da madeira. Afinal, cada régua tem o seu desenho e tonalidade exclusiva. É um piso para utilização em residências ou ambientes de tráfego leve. Além disso, são de fácil instalação e limpeza.

Pisos Laminados de Alto Tráfego

Além de serem resistência ao desgaste e riscos, são fabricados com base em HDF, revestidas com papel decorativo nos mais variados padrões. Além disso, este produto está disponível para aplicação em residências, empresas ou indústrias.

Seus benefícios são: fácil instalação e limpeza, resistência à luz solar, riscos, manchas e brasas de cigarros. Além disso, suas opções de padrões são uma solução prática para qualquer espaço de decoração.

Quais são os tipos de piso de madeira existentes no mercado?

A madeira é um material nobre, que pode conferir aos ambientes, sofisticação e rusticidade, afinal a madeira é sinônimo de conforto. No entanto, os pisos de madeira existentes no mercado são:

  • Pisos de madeira natural: carpetes de madeira e assoalhos.
  • Pisos laminados: de alta pressão e de alta resistência.

Conte com a Kapor pisos

Adquira o piso da Kapor Pisos. Qualidade, o melhor preço do mercado, a melhor equipe para instalar o seu piso, atentando-se aos mínimos detalhes, e tudo para a melhor experiência quando o assunto é abrilhantar o seu ambiente através do chão.

Faça seu orçamento e saiba por que a Kapor Pisos é referência no assunto!

[wpdevart_facebook_comment/* Para remover esta mensagem, instale e configure o plugin Facebook Comments WordPress (https://wordpress.org/plugins/comments-from-facebook/) em "Plugins > Adicionar Novo" */]