Pisos vinílicos: confira sua praticidade

O piso vinílico permite uma agilidade na obra e não requer nem mesmo bagunça para ser instalado. Sendo assim, depois de instalado, os pisos vinílicos ainda facilitam o dia a dia porque trazem mais agilidade na hora de fazer a limpeza diária. Além disso, a higienização da casa, é feita em alguns minutos.

Independente da sua decoração, ao optar pelos pisos vinílicos você tem uma variedade à sua disposição para encontrar aquele piso que mais atende ao seu ambiente.

Características dos pisos vinílicos

Confira algumas características dos pisos vinílicos:

  • Leveza: Estes pisos são muito leves, e por isso mesmo facilmente manuseáveis. A leveza do material facilita seu transporte, sua estocagem e sua instalação.
  • Durabilidade: Os pisos vinílicos são muito duráveis e resistem, por isso por muito tempo às agressões do dia a dia, não necessitando serem trocados frequentemente.
  • Variedade: Os pisos oferecem mais praticidade na hora da escolha, por isso por atenderem a vários estilos de ambientes.
  • Limpeza: Os pisos vinílicos são muito práticos de se limpar. Além disso, sua higienização é feita de maneira bem simples: basta uma vassoura de cerdas macias e um pano úmido.

Conte com a Kapor Pisos

Adquira o piso da Kapor Pisos. Qualidade, o melhor preço do mercado, a melhor equipe para instalar o seu piso, atentando-se aos mínimos detalhes, e tudo para a melhor experiência quando o assunto é abrilhantar o seu ambiente através do chão.

Faça seu orçamento e saiba por que a Kapor Pisos é referência no assunto!

[wpdevart_facebook_comment/* Para remover esta mensagem, instale e configure o plugin Facebook Comments WordPress (https://wordpress.org/plugins/comments-from-facebook/) em "Plugins > Adicionar Novo" */]