Pisos Vinílicos em grandes formatos é tendência

Em constante transformação, os pisos vinílicos ganharam uma nova tendência que está conquistando clientes e empresas da área. São os pisos vinílicos em grandes formatos.

Uma variação do piso de madeira, os pisos em grandes formatos  com as vantagens que o vinílico tem, agora em um modelo que mantém as características e funcionalidades e que valoriza o ambiente.

Em medidas extra longas, extra largas ou placas com medidas generosas chegam para deixar o ambiente clean e moderno para passar a sensação de amplitude, modernidade e beleza. Também traz uniformidade, sem emendas, passando a sensação do espaço ser maior do que realmente é.

Os maxi formatos existentes no mercado começam de 90 x 90cm até 180 x 180cm e está disponível em uma variedade de cores e estilos. É recomendado em espaços como halls e salões de condomínios em tons mais claros, textura polida e desenhos em alta definição, trazendo a sensação real de espaço amplo.

As grandes marcas do setor de pisos, como a Beaulieu, a Tarkett, a Eucafloor e a Durafloor lançaram suas linhas de piso vinílico em maxi formatos para chegar a este novo público exigente e ávidos por novidades.

O piso vinílico LVT Strata da Beaulieu agrega luxo e sofisticação nos ambientes e está disponibilizado em quatro padrões de maneira natural. São indicados para ambientes com alta circulação de pessoas.

A Tarkett lançou a linha Ambienta Stone XL com diversas opções de cores e dois modelos, a Ambienta Studio Stone XL e a Ambienta Studio Design XL em tamanhos de 95 x 95cm. O modelo Ambienta Design XL traz réguas de 183 x 22,8cm e quatro modelos com estilo de madeira rústica.

Eucafloor tem a linha Gran Elegance, remetendo a tendência vintage e estilo contemporâneo voltado para o design de interiores. A régua é larga, uma opção para quem busca a sofisticação no ambiente.

E a Durafloor tem a linha de pisos Inova. Placas de 91 x 91cm e desenho de pedras e rochas vulcânicas, ampliando o efeito visual e dando uma visão superior.

O mercado de pisos vinílicos em grandes formatos está em constante evolução e quer chegar a todos os consumidores que querem um produto fácil para limpeza, com estilo próprio e que facilita a própria instalação, reduzindo o prazo de entrega do projeto.

Os pisos de grandes formatos estão na Kapor Pisos e estão à sua espera. Nossos profissionais estão preparados para te receber e atender às suas necessidades de maneira rápida e que ajude a realizar seus sonhos. Faça seu orçamento conosco!

[wpdevart_facebook_comment/* Para remover esta mensagem, instale e configure o plugin Facebook Comments WordPress (https://wordpress.org/plugins/comments-from-facebook/) em "Plugins > Adicionar Novo" */]