Quais são as vantagens do piso de bambu?

O piso de bambu é aquele que é feito dentro dos padrões de respeito ao meio ambiente e de durabilidade. Além disso, o piso pronto de bambu requer menos manutenção que o piso de madeira.

O Bambu cresce em larga escala, podendo ser colhido anualmente. Além disso, taxa de absorção de carbono é altíssima, o que torna uma excelente opção para renovação do ar.

Os pisos de bambu são mais resistentes, tendo muito mais força e durabilidade que os assoalhos e pisos de madeira convencionais.
Além disso, o bambu é rico em fibras e a matéria-prima resultante é mais densa, sendo assim, as camadas não sofrem instabilidade estrutural.

Fungos e cupins não tem chance com o Bambu. Considerada impermeável, evita naturalmente os ataques contra sua estrutura, fazendo com que sua durabilidade aumente muito mais.

Qual o ambiente certo para a instalação do Piso Pronto de Bambu?

O piso de bambu pode ser instalado em qualquer lugar, seja em áreas internas ou externas. Proporcionando um visual harmônico para o local que recebe este material.

Além da resistência e da durabilidade, outras vantagens do piso de bambu é o seu visual único proporcionado pela coloração. Por ser um piso neutro, quem deseja uma decoração rica em detalhe e estilosa precisa usar este piso.

Portanto, o piso pronto de Bambu traz traz um estilo natural e rústico a qualquer ambiente. Além disso, sua fácil instalação ainda impede que se formem desníveis ao longo da superfície do piso.

Compre seu piso na Kapor Pisos

O piso de Bambu da Kapor é uma excelente pedida para o seu imóvel. Além de durável e resistente.

Conte com os pisos da Kapor e tenha todos os benefícios do bambu no seu dia a dia!

[wpdevart_facebook_comment/* Para remover esta mensagem, instale e configure o plugin Facebook Comments WordPress (https://wordpress.org/plugins/comments-from-facebook/) em "Plugins > Adicionar Novo" */]