Qual é a melhor resina para piso de madeira

Você já ouviu falar sobre a resina Bona?

Quando o assunto é a melhor resina para ser usada em piso de madeira, não há dúvidas de que essa é a opção mais indicada, devido aos enormes benefícios proporcionadas por ela.

Para quem nunca ouviu falar, conhecer a resina Bona é excelente para compreender o porquê de escolher ela para usar em um piso de madeira.

Continue acompanhando esse texto até o final que iremos falar sobre tudo a respeito desse poderoso produto.

Vamos lá!

Resina Bona: Entenda o que é esse produto!

A resina para piso de madeira é muito importante porque ajuda a deixar ele com “cara de novo”, evitando assim que sejam vistas as marcas que foram sendo deixadas com o tempo.

Este produto nada mais é do que uma resina que é usada para impermeabilizar e dar brilho a pisos de madeira desgastados pelo tempo de uso.

Entre as diversas opções de resina para piso de madeira existentes no mercado, nenhuma delas é melhor do que a resina Bona.

Ela é uma resina que tem na composição uma grande diferença em frente a todas as outras existentes no mercado, que é não deixar o ambiente com um cheiro forte após a aplicação, já que ela é feita à base de água.

Depois de passado o tempo necessário para secar a resina, o cômodo em questão já poderá voltar a ser utilizado de maneira normal, sem nenhum risco à saúde de quem está dentro dele.

Para quem usa resina que é à base de amoníaco, por exemplo, é preciso deixar o cômodo vazio por pelo menos 72 horas, até que seja seguro para a saúde entrar nele novamente.

Por esse único motivo já fica claro como é muito mais indicado usar a melhor resina para piso de madeira no momento de renovar o revestimento.

Como fazer a aplicação da resina Bona?

Depois ver o que é a resina Bona, agora é hora de entender como é feita a aplicação desse produto, que deve ser seguir esses passos:

  • Primeiro, é preciso lixar o piso onde a resina será aplicada, de modo a conseguir remover qualquer substância que tenha sido anteriormente utilizada nele
  • Após a remoção dessas substâncias por meio do lixamento, o próximo passo é aplicar a nova resina, que deve ser distribuída da forma correta e de maneira homogênea por todo o piso
  • Depois, basta esperar que a resina Bona seque, de acordo com o tempo indicado pelo fabricante, e já é possível utilizar novamente o cômodo

Como garantir que a resina vai durar mais?

Mesmo sabendo que a resina Bona é de extrema qualidade e que possui uma excelente vida útil, não tomar os cuidados necessários poderá reduzir a durabilidade dela.

Portanto, a seguir iremos mostrar a você alguns cuidados essenciais para fazer a resina durar mais tempo:

  • Esteja sempre limpando o piso de forma bastante delicada nos 30 dias seguintes à aplicação da resina
  • Evite estar arrastando coisas pesadas sobre o piso de madeira, como móveis
  • Aplique sempre o restaurador quando perceber que o piso está perdendo brilho
  • Remova o pó sobre o piso de forma periódica

Conclusão

Como você viu, é importante conhecer a melhor resina para piso de madeira, tomando o cuidado então para que o seu revestimento seja sempre renovado e possa durar mais.

Neste texto, mostramos a você qual é resina Bona, a melhor resina para essa finalidade, falamos sobre como aplicá-la e demos dicas para fazer ela durar mais.

Gostou do artigo de hoje sobre qual é a melhor resina para piso de madeira.

Conte com a Kapor Pisos na instalação do seu deck de madeira

Fundada em 1945, a Kapor adquiriu ao longo dos anos o reconhecimento do mercado por seu profissionalismo, responsabilidade e eficácia nos trabalhos com revestimentos em madeira. Por isso, conte conosco para realizar a instalação do seu deck de madeira, além da escolha das madeiras mais nobres existentes no mercado. Nosso atendimento é de alta qualidade e confiança, construindo relacionamentos com os clientes. Também oferecemos produtos diversificados, como: assoalhos, tacos, forros, decks, madeira de demolição, painéis de parede, escadas e pisos prontos em madeira maciça. Todos estes itens possuem certificação de qualidade e garantia de 5 anos e, além disso, oferecemos os melhores preços do mercado.

Para saber mais sobre os decks de madeira

Ligue para (11) 3093-2010 ou faça um orçamento grátis com a Kapor Pisos!

[wpdevart_facebook_comment/* Para remover esta mensagem, instale e configure o plugin Facebook Comments WordPress (https://wordpress.org/plugins/comments-from-facebook/) em "Plugins > Adicionar Novo" */]