Quanto custa o piso pronto?

O piso pronto é considerado por muitas pessoas como a melhor opção de revestimento para piso que existe no mercado.

Isso porque, como o próprio nome indica, ele sai de fábrica totalmente pronto para que a sua instalação seja feita, sem a necessidade de passar por lixação, serramento ou qualquer outro tipo de acabamento.

Mas e quanto é que custa o piso que já vem pronto?

Essa é uma dúvida comum das pessoas que pretendem investir nessa opção de revestimento, então prepare-se para conhecer a resposta agora aqui neste artigo a respeito do tema.

Vamos lá!

Conheça mais a respeito do piso pronto

Esse tipo de piso, que é fabricado usando-se madeiras, em geral aquelas mais nobres, é comprado já pronto para que a instalação dele seja realizada em sua casa.

Você pode encontrar esse piso feito de madeiras como o ipê, a cumaru e o jatobá, por exemplo, que são excelentes para revestimentos deste tipo devido às suas características.

O piso que é pronto tem como uma das suas características principais a sua constituição pelas tábuas, sendo que elas são bem mais curtas do que as usadas em outros tipos de revestimentos de madeira.

A verdade é que o tamanho de cada tábua desse tipo de piso é bastante aleatório, garantindo assim o melhor uso da madeira nobre da qual é fabricada.

As tábuas desse tipo de piso também possuem suas especificidades, como é o caso de possuírem o encaixe “macho/fêmea” presente em todos os seus quatro lados, o que faz com que a instalação seja muito mais rápida.

Afinal, como o piso sai diretamente da fábrica pré-fabricado e pronto para ser usado, basta realizar a instalação rapidamente e já é possível que haja o trânsito de pessoas sobre o revestimento.

Qual é o valor do piso pronto?

A questão principal para quem deseja usar o piso pronto como revestimento do seu imóvel é: quanto custa esse tipo de piso?

Bom, antes de qualquer coisa é preciso deixar claro que o preço a ser pago por esse piso irá variar por influência de diferentes fatores, entre eles o tipo de madeira que será usada para produzi-lo.

O uso de uma madeira mais nobre para fabricar esse piso, logicamente, vai fazer com que o seu preço seja mais elevado do que aquele mesmo tipo de revestimento produzido com uma madeira de valor menor.

Portanto, quanto maior for a qualidade do piso que você vai comprar, mais alto vai ser o preço a ser pago por ele.

Se você optar por um piso que vem pronto de fábrica e é feito de madeira maciça, com medidas de 1,8 cm por 6 cm (altura x largura), o valor pode ir de R$ 140 até o dobro do preço.

É importante ficar atento sempre à qualidade do produto, pois não adianta optar por um piso que seja mais barato, pensando em economizar, e no final ter um revestimento de péssima qualidade, que não trará um bom resultado.

Você irá acabar pagando muito mais se escolher um piso barato e sem qualidade, pois irá precisar restaurá-lo várias vezes ao longo do tempo.

Conclusão

Como você viu, o valor que vai ser pago em um piso do tipo pronto varia muito, principalmente em função da madeira que vai ser usada para fabricá-lo, pois quanto melhor for a matéria-prima, maior os custos.

Neste texto, você pôde ver então que é sempre importante avaliar os preços e a qualidade do piso antes de tomar a sua decisão, para ter certeza de que o produto é realmente bom.

Gostou do artigo de hoje sobre quanto custa o piso pronto?

Conte com a Kapor Pisos na instalação do seu deck de madeira

Fundada em 1945, a Kapor adquiriu ao longo dos anos o reconhecimento do mercado por seu profissionalismo, responsabilidade e eficácia nos trabalhos com revestimentos em madeira. Por isso, conte conosco para realizar a instalação do seu deck de madeira, além da escolha das madeiras mais nobres existentes no mercado. Nosso atendimento é de alta qualidade e confiança, construindo relacionamentos com os clientes. Também oferecemos produtos diversificados, como: assoalhos, tacos, forros, decks, madeira de demolição, painéis de parede, escadas e pisos prontos em madeira maciça. Todos estes itens possuem certificação de qualidade e garantia de 5 anos e, além disso, oferecemos os melhores preços do mercado.

Para saber mais sobre os decks de madeira

Ligue para (11) 3093-2010 ou faça um orçamento grátis com a Kapor Pisos!

[wpdevart_facebook_comment/* Para remover esta mensagem, instale e configure o plugin Facebook Comments WordPress (https://wordpress.org/plugins/comments-from-facebook/) em "Plugins > Adicionar Novo" */]