Quanto custa um painel de madeira?

O painel de madeira é uma estrutura que populariza-se cada vez mais a cada ano que passa por conta de todas as vantagens que ele proporciona.

Essas vantagens vão desde questões estéticas até funcionais, pois trazem um charme bem mais rústico e uma maior elegância exclusiva para as peças feitas em madeira.

Em meio a tudo isso, nada mais comum do que as pessoas questionarem-se: afinal, quanto custa um painel feito de madeira?

Acompanhe esse texto até o final para saber a resposta!

O que é um painel feito de madeira?

O painel de madeira trata-se de uma estrutura feita com diferentes tipos de materiais, com uma enorme finalidade decorativa em paredes de diversos cômodos.

O seu aspecto decorativo se dá muito por conta do belíssimo charme rústico que qualquer ambiente alcança quando se instala ele e a elegância exclusiva proporciona às peças em madeira.

O painel feito de madeira ainda traz como benefícios um maior conforto térmico e também acústico a todos os ambientes nos quais ele está presente, sejam eles residenciais ou comerciais.

O painel feito de madeira é extremamente belo

Uma das vantagens principais desse tipo de painel é a questão estética, pois ele traz uma enorme beleza para qualquer ambiente.

Além disso, esse tipo de painel é também extremamente funcional, como no caso de colocá-lo como uma divisória entre os ambientes, em substituição às paredes de tijolos, o que deixa os espaços muito mais amplos.

Mais do que isso, esse painel feito de madeira pode servir como um suporte para os mais diferentes aparelhos eletrônicos e são muito úteis no momento de esconder fios e cabos.

Por todos esses motivos, é cada vez mais comum a busca das pessoas por essas estruturas e, mais do que isso, que elas queiram saber quanto precisam pagar para ter um painel do tipo.

Então, fica a questão: quanto é que custa um painel que é feito de madeira?

Quanto custa um painel feito de madeira?

A resposta para essa pergunta é: depende.

Isso porque um painel feito de madeira terá preços diferentes de acordo com o tipo de madeira que for utilizada em sua produção.

Os painéis que foram feitos de madeiras nobres, por exemplo, tendem a ser muito mais caros do aqueles construídos a partir de MDF.

Você precisa considerar, na verdade, qual é o custo-benefício que procura no momento de comprar o seu painel feito de madeira.

Caso esteja disposto a pagar um pouco mais, mas ao mesmo tempo ter um produto de alta qualidade, resistência e durabilidade, vale muito a pena apostar na compra de um painel feito de madeira maciça.

É preciso ter em mente que você vai precisar também tomar alguns cuidados para que esse painel tenha uma boa durabilidade, como é o caso de fazer o tratamento correto da madeira maciça.

Você pode fazer a requisição de um orçamento de painel desse tipo diretamente com a Kapor, de modo a encontrar aquele mais indicado para seus objetivos e preferências.

Conclusão

Como você viu, é muito importante saber quanto é que custa um painel feito de madeira, já que há um grande número de pessoas que deseja adquirir esse tipo de painel, mas não faz ideia do preço.

Neste texto, você pôde ver como o valor do painel vai variar muito de acordo com o tipo de madeira a partir da qual vai ser feita a produção dele, então entre em contato com a Kapor e requisite um orçamento.

Gostou do artigo de hoje sobre quanto custa um painel feito de madeira? 

Conte com a Kapor Pisos na instalação do seu deck de madeira

Fundada em 1945, a Kapor adquiriu ao longo dos anos o reconhecimento do mercado por seu profissionalismo, responsabilidade e eficácia nos trabalhos com revestimentos em madeira. Por isso, conte conosco para realizar a instalação do seu deck de madeira, além da escolha das madeiras mais nobres existentes no mercado. Nosso atendimento é de alta qualidade e confiança, construindo relacionamentos com os clientes. Também oferecemos produtos diversificados, como: assoalhos, tacos, forros, decks, madeira de demolição, painéis de parede, escadas e pisos prontos em madeira maciça. Todos estes itens possuem certificação de qualidade e garantia de 5 anos e, além disso, oferecemos os melhores preços do mercado.

Para saber mais sobre os decks de madeira

Ligue para (11) 3093-2010 ou faça um orçamento grátis com a Kapor Pisos!

[wpdevart_facebook_comment/* Para remover esta mensagem, instale e configure o plugin Facebook Comments WordPress (https://wordpress.org/plugins/comments-from-facebook/) em "Plugins > Adicionar Novo" */]