Saiba os benefícios do Deck de madeira para apartamentos!

Ter um deck de madeira é um desejo de muitas pessoas e quem tem um apartamento não fica de fora dessa vontade.

Mas será que é benéfico ter um deck desses?

Antes de qualquer coisa, é preciso deixar claro que um deck feito de madeira traz um visual que é bem mais sofisticado, aconchegante e rústico.

Apenas isso já deixa claro o porquê de optar por um deck de madeira para apartamentos, mas a seguir nós vamos mostrar aquelas vantagens que falar mais sobre o que você ganha fazendo essa escolha.

Acompanhe!

Deck de madeira para apartamentos: Conheça as vantagens

A primeira vantagem de optar por um deck de madeira é porque ele é de fácil e rápida montagem, o que significa que dentro de poucos dias tudo já estará pronto.

Na maior parte das vezes, fazendo a medida certa na hora da compra do material, os ajustes a serem realizados serão mínimos, o que vai facilitar ainda mais a instalação.

Uma outra vantagem de um deck de madeira é que esse material ajuda a dar uma identidade muito maior para a decoração do seu apartamento.

A sensação térmica que é proporcionada pela madeira e ao se pisar nela também pode ser descrita com uma ótima vantagem dos decks desse material, em comparação com outros.

O custo mais acessível da madeira em comparação, por exemplo, com piso cimentício antitérmico, também conta como uma ótima vantagem de escolher esse tipo de deck para seu apartamento.

Mais duas vantagens de um deck de madeira são a facilidade de limpeza dele e ainda a manutenção reduzida, sendo necessário renovar a pintura de dois em dois anos.

Não tenha dúvidas de que um deck de madeira para varanda de apartamentos é uma ótima opção decorativa e que traz um ambiente melhor para o lazer, trazendo um visual mais leve em comparação com o resto do imóvel.

Aplicar o deck de madeira sobre outros pisos

Um ótimo benefício de você optar pelo deck de madeira para a varanda do seu apartamento é que é possível utilizá-lo diretamente sobre outros pisos já existentes no local previamente.

Isso significa que você irá se ver livre da necessidade de ter que fazer uma obra extensa para retirar o piso que tinha na varanda e colocar a madeira no lugar.

Assim, você vai conseguir evitar a dor de cabeça com obras que demoram muito, além de reduzir os custos totais que teria e ainda ajudar a desperdiçar menos material, já que não será preciso tirar o piso de baixo.

Um outro ponto importante é estar impermeabilizando o piso de madeira do deck na sua varanda, pois ele estará exposto ao clima, seja com chuva ou com sol, o que pode vir a desgastar o material e levar à infiltração da água.

Com esse serviço de impermeabilização, você então terá uma maior certeza de que não vai ter problemas no futuro devido ao estrago da madeira, o que é importante.

Conclusão

Como você viu, ter um deck de madeira é o desejo de muitas pessoas e é possível tê-lo mesmo se mora em apartamento, construindo-o na sua varanda, o que trará um bom espaço de lazer e um ambiente mais leve para o seu imóvel.

Neste texto, nós mostramos a você quais são os benefícios que se pode ter ao construir um deck feito de madeira no seu apartamento, o que apenas irá trazer ganhos para o imóvel, de forma geral.

Gostou do artigo de hoje sobre saiba os benefícios do deck de madeira para apartamentos?

Conte com a Kapor Pisos na instalação do seu deck de madeira

Fundada em 1945, a Kapor adquiriu ao longo dos anos o reconhecimento do mercado por seu profissionalismo, responsabilidade e eficácia nos trabalhos com revestimentos em madeira. Por isso, conte conosco para realizar a instalação do seu deck de madeira, além da escolha das madeiras mais nobres existentes no mercado. Nosso atendimento é de alta qualidade e confiança, construindo relacionamentos com os clientes. Também oferecemos produtos diversificados, como: assoalhos, tacos, forros, decks, madeira de demolição, painéis de parede, escadas e pisos prontos em madeira maciça. Todos estes itens possuem certificação de qualidade e garantia de 5 anos e, além disso, oferecemos os melhores preços do mercado.

Para saber mais sobre os decks de madeira

Ligue para (11) 3093-2010 ou faça um orçamento grátis com a Kapor Pisos!

[wpdevart_facebook_comment/* Para remover esta mensagem, instale e configure o plugin Facebook Comments WordPress (https://wordpress.org/plugins/comments-from-facebook/) em "Plugins > Adicionar Novo" */]