Saiba tudo sobre a aplicação de bona da Kapor

A aplicação de bona, é uma resina importada diretamente da Suécia com uma excelente opção para piso pronto, podendo substituir perfeitamente a troca do piso de madeira.

O custo benefício da Aplicação de Bona

A bona vale mais a pena, pois é mais barato do que fazer a troca de todo o assoalho. Além disso, colocando na ponta do lápis, o cálculo deve ser feito pensando que tudo é cobrado por metro quadrado:

  • Valor do material;
  • Instalação.

Quanto maior a metragem do espaço, mais caro fica o serviço. Por isso, a aplicação de bona é a melhor opção para seu piso.

Como aplicar a bona?

Para deixar a madeira muito mais bela e durável, todo um procedimento é realizado pelo técnico especializado no assunto. Veja:

  • Verificar se todos os tacos estão presentes;
  • Se faltar, o próprio profissional fará a reposição;
  • Remover o rodapé para o trabalho;

O piso é lixado com 4 lixas para o nivelamento da superfície, dando o acabamento e o polimento necessários. Além disso, é utilizado um equipamento parecido com a enceradeira;

É feita a calafetação, procedimento usado para retirar as sujeiras que ficaram entre os tacos;

O piso recebe a selagem para estabilizar o verniz da madeira. O procedimento é feito duas vezes;

Aplicação da bona em toda a área e ao final a fixação do rodapé.

O tempo de secagem é de no mínimo 8 dias, mas se caso não puder esperar, o cliente pode pedir para aplicar a bona traffic HD, que seca em 24 horas.

Na Kapor, fazemos a reforma da sua madeira com qualidade e excelência! Entre em contato e faça um orçamento do serviço conosco!

[wpdevart_facebook_comment/* Para remover esta mensagem, instale e configure o plugin Facebook Comments WordPress (https://wordpress.org/plugins/comments-from-facebook/) em "Plugins > Adicionar Novo" */]