Quais as vantagens do Piso pronto de madeira

O piso pronto feito de madeira está entre as opções mais populares do mercado na atualidade, afinal é um tipo de revestimento que traz várias vantagens a quem o instala em seu imóvel.

Ele serve tanto para revestir os ambientes residenciais quanto os comerciais, e o maior diferencial é a sua praticidade, visto que não há a necessidade de realizar qualquer tratamento ou procedimento no piso antes ou após a instalação.

Portanto, assim que você receber o piso que comprou já poderá utilizá-lo sem qualquer problema assim que a instalação terminar.

Dito isso, vamos conhecer algumas outras vantagens do piso pronto de madeira. Acompanhe!

A sua estética natural é um ponto muito positivo

Um dos pontos principais que contam a favor do piso pronto feito de madeira é a sua estética natural que traz sofisticação e charme a qualquer ambiente.

Além disso, os pisos de madeira são atemporais e isso faz deles opções excelentes porque fazem sucesso por muitos anos em seu imóvel.

O piso de madeira pronto tem uma alta durabilidade

Uma das maiores vantagens de escolher um piso pronto feito de madeira é a sua alta durabilidade, de modo que ele resiste muito mais tempo ao desgaste dos anos e pode ficar no seu imóvel por décadas.

Isso se você considerar, é claro, se o piso for feito com madeira tipo nobre e que passe por um tratamento durante a sua produção, para que esteja mais protegido contra riscos e atritos.

Pisos únicos e de diferentes estilos

Todo piso feito de madeira, como os pisos prontos, é único e você terá uma opção exclusiva em seu imóvel.

Além disso, você pode escolher entre várias espécies para produzir o seu piso de madeira pronto, cada um com suas próprias características.

Mais do que isso, há diferentes estilos de piso pronto entre os quais escolher e você pode muito bem encontrar um ideal para o seu imóvel, ou ainda comprar um personalizado de acordo com o seu gosto.

 A manutenção não é tão difícil

Ao contrário de outros tipos de piso que possuem uma manutenção mais complicada, inclusive revestimentos de madeira, o piso pronto não traz tantos problemas.

É possível mantê-lo com algumas limpezas de forma regular, e se você achar necessário, pode envernizar e passar uma lixa constantemente para a renovação da aparência.

A acústica desse tipo de piso é excelente

Para quem não quer tanto barulho quando alguém anda ou move algo sobre o piso, a opção do piso de madeira pronta é uma das melhores.

Afinal, este tipo de revestimento é bem mais confortável e faz bem menos barulho, então até mesmo para quem mora em apartamentos e preocupa-se com reclamações do vizinho, esse piso vai auxiliar bastante nessa questão.

O conforto térmico é maior com esse tipo de piso

O conforto térmico é a última das vantagens que nós trouxemos aqui sobre o piso pronto de madeira.

Ele é uma opção ideal para quem quer manter a temperatura mais equilibrada no ambiente, principalmente em cidades com climas muito quentes ou muito frios, e assim você evita as variações dentro do seu imóvel.

Conclusão

Como você viu aqui, o piso de madeira pronto é a escolha de muitas pessoas que querem renovar o revestimento do seu imóvel de forma prática e rápida.

Neste texto, nós mostramos quais as principais vantagens deste tipo de revestimento, como é o caso do conforto térmico e acústico, da exclusividade do seu design, entre outros.

O que achou do nosso conteúdo de hoje sobre quais as vantagens do piso de madeira pronto?

Conte com a Kapor Pisos na instalação do seu Piso Pronto de madeira

Fundada em 1945, a Kapor adquiriu ao longo dos anos o reconhecimento do mercado por seu profissionalismo, responsabilidade e eficácia nos trabalhos com revestimentos em madeira. Por isso, conte conosco para realizar a instalação do seu piso pronto de madeira, além da escolha das madeiras mais nobres existentes no mercado. Nosso atendimento é de alta qualidade e confiança, construindo relacionamentos com os clientes. Também oferecemos produtos diversificados, como: assoalhos, tacos, forros, decks, madeira de demolição, painéis de parede, escadas e pisos prontos em madeira maciça. Todos estes itens possuem certificação de qualidade e garantia de 5 anos e, além disso, oferecemos os melhores preços do mercado.

Para saber mais sobre os corrimão de madeira

Ligue para (11) 3093-2010 ou faça um orçamento grátis com a Kapor Pisos!

[wpdevart_facebook_comment/* Para remover esta mensagem, instale e configure o plugin Facebook Comments WordPress (https://wordpress.org/plugins/comments-from-facebook/) em "Plugins > Adicionar Novo" */]