Quais os benefícios dos pisos prontos

O piso pronto costuma ser uma das principais escolhas para quem deseja reformar a sua casa com maior rapidez, menos trabalho e maior praticidade.

Além disso tudo, esse tipo de piso costuma ter muito mais beleza e maior qualidade em comparação a várias outras opções do mercado.

Sendo assim, nós resolvemos trazer este conteúdo para mostrar a você quais os benefícios de optar por um piso de madeira pronto. Se você está em dúvida, poderá a partir de agora tomar a melhor decisão com essas informações.

Maior agilidade para instalação do piso

Quando falamos sobre os benefícios de utilizar os pisos de madeira prontos, sem nenhuma dúvida um dos principais é a maior agilidade para a instalação deste tipo de revestimento.

Não há a necessidade de que você faça a raspagem ou qualquer outro tipo de acabamento no piso, então depois da instalação, que leva em média 3 horas, já é possível usufruir de todo o espaço.

Isso sem contar em uma outra vantagem que é a valorização do seu imóvel em torno de 20% do seu preço, o que é ótimo se você quiser vender no futuro.

O piso pronto conta com um design único

Um outro ponto positivo sobre o piso de madeira pronto é que cada um possui um design que é único, além da possibilidade de escolher entre diferentes tipos de madeira.

Você pode optar pelo seu piso de madeira cumaru, ipê, jatobá, entre vários outros e cada peça é exclusiva, então ninguém terá um piso pronto feito de madeira igual ao que você possui em seu imóvel.

Melhora a acústica do ambiente

O piso de madeira pronto traz um conforto acústico enorme, por isso mesmo vale muito a pena investir nele em seu imóvel.

Esse tipo de piso faz muito menos barulho e para quem mora em apartamentos, é uma opção para não precisar se preocupar com o vizinho de baixo, então não haverá problemas com pisadas mais fortes ou com o uso de saltos, por exemplo.

São muito resistentes

Em comparação a várias outras opções de pisos que você encontra no mercado, os pisos de madeira pronto são bem mais resistentes.

Isso é ainda mais verdade quando você opta por comprar o seu feito de madeira nobre que passa por um tratamento antes da venda com verniz e produtos que garantem a proteção UV total do produto.

Essa opção então vai durar muito mais anos e terá um brilho bem intenso, excelente para proteção contra riscos e possíveis manchas decorrentes de atritos como o arrastar de móveis ou se cair algum tipo de comida ou bebida.

Conforto térmico muito maior

Quem mora em locais com temperaturas muito altas ou muito baixas ainda pode se beneficiar da vantagem do piso de madeira pronto oferecer um conforto térmico.

Se você comparar com opções como o piso de cerâmica ou pisos frios, é ideal para deixar o seu imóvel mais aconchegante.

A variação de temperatura é bem menor e todos se sentirão muito mais confortáveis em qualquer ambiente, portanto, vale muito a pena escolher essa opção.

Conclusão

Como você pode ver aqui, o piso de madeira pronto é uma opção que faz cada vez mais sucesso no mercado e muito disso se dá pelos vários benefícios que esse revestimento traz ao imóvel.

Neste texto, nós mostramos quais as vantagens do piso de madeira pronto como é o caso da beleza e do design único desse tipo de revestimento, o conforto térmico e acústico, bem como a sua maior durabilidade em relação a outras opções.

O que achou do nosso conteúdo de hoje sobre quais os benefícios de optar pelos pisos de madeira prontos?

Conte com a Kapor Pisos na instalação do seu Piso Pronto

Fundada em 1945, a Kapor adquiriu ao longo dos anos o reconhecimento do mercado por seu profissionalismo, responsabilidade e eficácia nos trabalhos com revestimentos em madeira. Por isso, conte conosco para realizar a instalação do seu Piso Pronto, além da escolha das madeiras mais nobres existentes no mercado. Nosso atendimento é de alta qualidade e confiança, construindo relacionamentos com os clientes. Também oferecemos produtos diversificados, como: assoalhos, tacos, forros, decks, madeira de demolição, painéis de parede, escadas e pisos prontos em madeira maciça. Todos estes itens possuem certificação de qualidade e garantia de 5 anos e, além disso, oferecemos os melhores preços do mercado.

Para saber mais sobre os corrimão de madeira

Ligue para (11) 3093-2010 ou faça um orçamento grátis com a Kapor Pisos!

[wpdevart_facebook_comment/* Para remover esta mensagem, instale e configure o plugin Facebook Comments WordPress (https://wordpress.org/plugins/comments-from-facebook/) em "Plugins > Adicionar Novo" */]