Ainda vale a pena usar tacos de madeira no chão?

Há quem diga que os tacos de madeira estão com os dias contados, mas isso está longe de ser realidade! Charmosos, aconchegantes e elegantes, esse tipo de piso está presente em casas, apartamentos e até mesmo escritórios.

Tacos de madeira: conheça suas qualidades e diferenciais

Os tacos são materiais resistentes e fáceis de limpar, além de terem um leque de possibilidades de usos, disposições e até mesmo de impermeabilizações. Saiba mais sobre esse piso!

Conforto é garantido

O taco teve seu auge há algumas décadas e após isso surgiram outros tipos de pisos, como no caso do porcelanato, por exemplo. Porém, nada substitui o conforto e o aconchego que a madeira pode trazer. Tacos de madeira não são frios como os outros tipos de materiais, e você pode andar tranquilamente descalço por eles, assim como as crianças, sem nenhum problema.

Enquanto o conforto é uma certeza, a segurança também! Tacos são mais seguros, não cortam e possuem mais resistência.

Limpeza fácil e sem segredos

Limpar o piso de taco de madeira é fácil, demanda pouco tempo e não necessita de materiais químicos e diversos produtos de limpeza. Uma vassoura com cerdas macias já é ideal para tirar a poeira, e se quiser enriquecer a limpeza, basta pegar um pano limpo e levemente úmido com água e passar suavemente pelo piso. Pronto, a limpeza está feita e os tacos estão limpos de novo.

Está na moda e enriquece a decoração

Os tacos de madeira estão longe de se tornarem antiquados ou até mesmo um problema para combinar com os móveis mais novos e as cores da moda. Pelo contrário, a madeira foi e sempre vai ser aquele complemento ideal para qualquer decoração. Dependendo do seu tom e do local que estão, os tacos trazem aquele toque de elegância e requinte que a decoração precisa.

Tacos combinam com diversos aspectos da arquitetura e você pode utilizar objetos para colocá-los em evidência ou até mesmo incrementar seu charme. As possibilidades não acabam e o piso irá fazer parte da estratégia.

Do seu jeito

Os tacos são pisos que são facilmente personalizados e customizados por quem os compra. Você pode decidir o tamanho, o tom, a disposição e onde colocá-los! Na hora da imaginação não há limites e os tacos acompanham seu projeto, trazendo versatilidade e conforto para seu lar.

Vários tipos de madeira

Os tacos podem ser feitos à partir de várias matérias primas. Existem diversos tipos de madeira disponíveis para utilizar no piso, onde cada uma possui suas características, cores, e especificidades. Escolha de acordo com suas necessidades e desejos, com a certeza de que esse material irá agregar!

Conte com a Kapor Pisos

Aqui na Kapor Pisos, a realização de seu projeto é eficaz, a Kapor procura entender cada estilo de seus clientes, tratando-os como indivíduos com gostos e costumes diferentes. Dessa maneira, conseguimos compreender suas necessidades. Só aqui seus sonhos se tornam realidade.

Quer mais informações? Solicite um orçamento agora mesmo!

[wpdevart_facebook_comment/* Para remover esta mensagem, instale e configure o plugin Facebook Comments WordPress (https://wordpress.org/plugins/comments-from-facebook/) em "Plugins > Adicionar Novo" */]