Assoalho de madeira, veja a beleza dessa madeia

Você sabia que a madeira permite várias opções de produtos voltados para a área de construção? Exatamente! Em especial os assoalhos de madeira são usados para dar beleza. Além de conforto e um estilo próprio para a casa. Além disso, são uns dos produtos de madeira mais requisitados.

Dentro dos pisos, se destaca o assoalho de madeira. Feita com tábuas e tacos de madeira de demolição, considerado sustentável e proveniente de demolições. Portanto, é um material que permanece resistente.

O assoalho utiliza madeiras extraídas de móveis com anos de construção. Que são transformadas em pisos destinados a estabelecimentos comerciais e residenciais. Entretanto, você até pode estar em dúvida sobre a qualidade da madeira, mas pode ficar tranquilo sobre isso.

Como é feito o Assoalho de madeira?

A madeira de demolição é forte, superior e muito durável. Além disso, por ser um material que resiste ao tempo, sendo bem cuidado, ela ainda passa por um tratamento e processos que vão garantir mais vida útil.

Ainda recebe, depois de montado e instalado na casa do cliente, uma camada de verniz que irá proteger a superfície, prolongando a qualidade e a vida da madeira, conferindo beleza, conforto e estilo rústico no mesmo projeto.

Conte com a Kapor Pisos

A Kapor Pisos tem as melhores opções de assoalho de madeira de demolição que vão lhe proporcionar beleza, conforto e estilo rústico para sua casa ou escritório. Faça um orçamento conosco.

[wpdevart_facebook_comment/* Para remover esta mensagem, instale e configure o plugin Facebook Comments WordPress (https://wordpress.org/plugins/comments-from-facebook/) em "Plugins > Adicionar Novo" */]