Assoalho de madeira: madeira maciça, resistentes e duráveis

O assoalho de madeira, conhecido como piso de madeira, é fabricado com madeira maciça e por isso ele é muito resistente e durável. Eles são pedaços de madeira que se assemelham a réguas, nos mais diversos tamanhos, modelos e espessuras. Além disso, as madeiras utilizadas para a fabricação das tábuas do assoalho são de espécies variadas. No entanto, sua dureza varia segundo a espécie escolhida.

Além de ideais para serem instalados em ambientes dos mais variados, o assoalho de madeira permite a composição de decorações de estilos diversos, combinando até mesmo com as mais modernas.

Onde o assoalho de madeira pode ser aplicado?

O piso de madeira pode ser utilizado em um único cômodo da casa ou então em todos eles. No entanto, isso vai depender do estilo de decoração que o cliente escolher. Afinal, este produto pode se destacar somente em um ambiente: tanto em casa como em uma empresa em que queira deixar o ambiente mais moderno.

Além disso, este assoalho pode ser pregado ou parafusado em caibros de madeira que são resistentes e estão no contra-piso. Para garantir que fiquem fixos, existe uma massa que é usada ao redor dos mesmos para melhor fixação.

Quais são os cuidados com o assoalho?

A recomendação é que se usem apenas vassouras ou um aspirador de pó para varrer. No entanto, algumas vassouras podem riscar o piso, é bom tomar cuidado. Não jogue água diretamente no assoalho de madeira, pois isso evita a dilatação do piso e aumenta sua durabilidade.

Além disso, é bom evitar coisas básicas como arrastar cadeiras e móveis pesados ajudam a evitar os riscos.

Conte com a Kapor Pisos

Adquira o piso da Kapor Pisos. Qualidade, o melhor preço do mercado, a melhor equipe para instalar o seu piso, atentando-se aos mínimos detalhes, e tudo para a melhor experiência quando o assunto é abrilhantar o seu ambiente através do chão.

Faça seu orçamento e saiba por que a Kapor Pisos é referência no assunto!

[wpdevart_facebook_comment/* Para remover esta mensagem, instale e configure o plugin Facebook Comments WordPress (https://wordpress.org/plugins/comments-from-facebook/) em "Plugins > Adicionar Novo" */]