Composição de lâminas de madeiras cruzadas de piso Pronto

O Piso de madeira é considerado um assoalho que já vem com verniz de fábrica para facilitar a instalação do mesmo. Além disso, este produto consiste de uma composição de lâminas de madeiras cruzadas.

No entanto, entre as principais madeiras para piso se destacam os: Cumaru, Carvalho, Ipê, Peroba Mica e Sucupira. Além disso, este material permite uma agilidade e dinamismo. Por fim, na hora de escolher o seu piso pronto de madeira, o ideal é pesquisar bem sobre qual material você colocará em seus ambientes.

Por que utilizar o piso de madeira?

Este tipo de piso não falta no mercado, porém, cada uma delas possui as suas características e exigências. Fabricado em madeira com tábuas de diversas dimensões, o piso de madeira tem como vantagem para as pessoas que são práticas. Além disso, seu corte permite que se aproveite melhor a madeira, evitando desperdícios.

No entanto, as tábuas que constituem o piso pronto têm o mesmo estilo dos assoalhos. Por isso, elas são mais curtas e já vêm de fábrica praticamente prontas.

Além disso, o piso saí de fábrica já tratado, lixado e com acabamento final, recebendo 8 camadas de verniz de óxido de alumínio que vai garantir o brilho do seu piso.

Conte com a Kapor Pisos

Adquira o piso da Kapor Pisos. Qualidade, o melhor preço do mercado, a melhor equipe para instalar o seu piso, atentando-se aos mínimos detalhes, e tudo para a melhor experiência quando o assunto é abrilhantar o seu ambiente através do chão.

Faça seu orçamento e saiba por que a Kapor Pisos é referência no assunto!

[wpdevart_facebook_comment/* Para remover esta mensagem, instale e configure o plugin Facebook Comments WordPress (https://wordpress.org/plugins/comments-from-facebook/) em "Plugins > Adicionar Novo" */]