Preço dos Piso pronto de madeira

Um dos tipos de revestimentos mais desejado por um grande número de pessoas é o piso pronto de madeira e há muitos motivos para isso.

Esse tipo de piso traz grandes vantagens para qualquer ambiente onde ele é instalado, por isso mesmo é que vale tanto a pena conhecer mais a respeito dele.

E um dos pontos mais importantes, sem nenhuma dúvida, é a respeito de quanto custa esse revestimento. Você faz alguma ideia?

Para saber tudo a respeito do assunto, não deixe de acompanhar esse texto até o final, pois aqui vamos tratar dos custos do piso pronto feito de madeira.

Acompanhe!

Por que comprar um piso pronto feito com madeira?

Antes de falar sobre o valor desse revestimento, vamos mostrar o porquê de valer a pena comprá-lo para o seu imóvel.

Os pisos prontos que são feitos de madeira estão em alta nas decorações por diversos motivos, com o maior conforto proporcionado por eles, a beleza que eles possuem e ainda a praticidade para realizar a instalação.

O piso ideal para qualquer imóvel, sem dúvidas, é aquele que tem características que se encaixam bem a qualquer ambiente, interno ou externo, e que tem um efeito decorativo que é desejado, seja ele moderno ou rústico.

Sendo assim, fica bastante claro como o piso pronto produzido com madeira é a opção certa, levando-se em consideração esses fatores.

O piso pronto produzido a partir da madeira é capaz de deixar qualquer ambiente, seja em seu escritório ou em sua residência, bem mais aconchegante, o que se dá pelo conforto térmico que ele proporciona.

Ele é considerado como sendo um piso do tipo quente, o que significa que não sofre com as grandes variações de temperatura.

Outro ponto importante desse tipo de piso é o som, pois a madeira da qual ele é produzido absorve muito melhor os ruídos, além de reduzir o eco existente no espaço.

O preço de um piso pronto

Depois de ver os motivos pelos quais vale a pena comprar um piso pronto de madeira, é hora de saber mais a respeito do valor desse revestimento.

Um piso pronto feito de madeira maciça que possui altura de 1,8 cm e largura de 6 cm custa, em média, de R$ 140,00 a R$ 280,00.

Logicamente que esse preço irá variar bastante de acordo com diversos fatores, como é o caso do tipo de madeira usada para produzir o piso.

O fato é que mais do que o preço, você precisa ficar bastante atento à qualidade do produto adquirido, o que vai contar muito no resultado final obtido.

Não esqueça que existem muitos locais que vendem esse tipo de piso muito barato, mas em compensação, possuem produtos que são de baixíssima qualidade.

Isso significa que em pouco tempo o seu piso começará a desgastar e necessitará ser restaurado várias vezes, o que só vai gerar mais custos e mais dor de cabeça, então pense em qualidade antes de custos.

Conclusão

Como você viu, o piso pronto feito de madeira possui um valor de mercado que é mais alto do que outros tipos de piso pronto ou de revestimentos de madeira, como os assoalhos.

Neste texto, nós mostramos tudo a respeito desse tipo de piso e ainda falamos um pouco a respeito do valor cobrado por ele, para que você possa ter uma base de quanto precisará investir.

Lembre-se, mais uma vez, que mais importante do que preço baixo é qualidade alta do produto, então coloque isso na balança antes de escolher.

Gostou do artigo de hoje sobre qual é o preço do piso pronto de madeira?

Conte com a Kapor Pisos na instalação do seu deck de madeira

Fundada em 1945, a Kapor adquiriu ao longo dos anos o reconhecimento do mercado por seu profissionalismo, responsabilidade e eficácia nos trabalhos com revestimentos em madeira. Por isso, conte conosco para realizar a instalação do seu deck de madeira, além da escolha das madeiras mais nobres existentes no mercado. Nosso atendimento é de alta qualidade e confiança, construindo relacionamentos com os clientes. Também oferecemos produtos diversificados, como: assoalhos, tacos, forros, decks, madeira de demolição, painéis de parede, escadas e pisos prontos em madeira maciça. Todos estes itens possuem certificação de qualidade e garantia de 5 anos e, além disso, oferecemos os melhores preços do mercado.

Para saber mais sobre os decks de madeira

Ligue para (11) 3093-2010 ou faça um orçamento grátis com a Kapor Pisos!

[wpdevart_facebook_comment/* Para remover esta mensagem, instale e configure o plugin Facebook Comments WordPress (https://wordpress.org/plugins/comments-from-facebook/) em "Plugins > Adicionar Novo" */]