Conheça o Pisos de Madeira Taco

Os pisos de madeira taco, são pedaços pequenos de madeira, que vem agrupados e são colocados um a um, colados também sobre o contrapiso. Além disso, os tacos de madeira são atemporais e duradouros.

Sobre os tacos de madeira

Os pisos de madeira taco são coringas, combinam muito bem com móveis antigos e contemporâneos. Além disso, os pisos de taco podem variar a cor conforme a madeira e o verniz usado. Veja o exemplo de pisos de Taco a seguir:

Taco grande

Este piso é claro com aplicação de verniz escuro. No entanto, para clarear basta raspar e aplicar o verniz transparente. Para limpar este produto basta passar um pano úmido, quase seco, com sabão neutro.

Vantagens do piso taco de madeira

A madeira é um material nobre, que pode conferir aos ambientes sofisticação e rusticidade, afinal a madeira é sinônimo de conforto.

Atualmente, os revestimentos de piso taco de madeira são populares no mundo inteiro, com uma variedade considerável de cores e padrões que combinam com muitos estilos diferentes.

Conte com a Kapor Pisos

Adquira o piso da Kapor Pisos. Qualidade, o melhor preço do mercado, a melhor equipe para instalar o seu piso, atentando-se aos mínimos detalhes, e tudo para a melhor experiência quando o assunto é abrilhantar o seu ambiente através do chão.

Faça seu orçamento e saiba por que a Kapor Pisos é referência no assunto!

[wpdevart_facebook_comment/* Para remover esta mensagem, instale e configure o plugin Facebook Comments WordPress (https://wordpress.org/plugins/comments-from-facebook/) em "Plugins > Adicionar Novo" */]