Como trocar o piso de madeira sem danificar a casa

Os pisos de madeira são uma excelente escolha para aqueles que desejam um ambiente sofisticado e acolhedor em casas e apartamentos, ou que desejam trazer elegância e comodidade para seu ambiente de negócios. Contudo, por serem feitos de um material natural, esses pisos estão sujeitos a desgastes naturais causados pelo seu tempo de uso.

Mesmo com procedimentos que visam a conservação dos pisos de madeira, às vezes uma troca deste material se faz necessária. Pensando nisso, listamos duas formas de realizar esse procedimento, sem precisar reformar a sua casa inteira.

Pisos laminados

O piso laminado é ideal para apartamentos, casas e locais comerciais – contanto que não exista problemas de umidade. Uma das vantagens do piso laminado é o fato de conter modelos de diferentes qualidades e preços.

Na maioria das vezes são instalados pelo sistema clic, sendo aplicado sobre uma manta. Além disso, são populares pelo fato de se aproximarem ao visual que o piso de parquet oferece.

Seu preço mais econômico e a facilidade de instalação tornaram o piso laminado a escolha favorita de muitas pessoas, mas hoje em dia, o piso que será citado a seguir tem ganhando espaço.

Pisos vinílicos

O piso vinílico impactou o mercado de pisos por conta de sua praticidade. No começo, era possível apenas usar sua versão adesiva (utilizando colas especiais), mas agora, também temos no mercado esse piso no sistema clic.

Dessa forma, você consegue encontrar acabamentos com diferentes graus de realismo e garantias.

Eles diferem dos pisos laminados pelo fato de alguns modelos poderem ser usados em cozinhas ou banheiros, e devido a sua espessura mais fina, muitas vezes não é necessário ajustar o tamanho das portas.

Para isso, priorize a instalação de um piso vinílico sobre um piso sem irregularidades.

Se te interessou ter um piso de madeira, laminado ou vinílico na sua casa, conte com a Kapor Pisos. Temos diversas opções com os melhores preços, o melhor atendimento e instalação profissional para transformar a sua casa ou escritório. Faça seu orçamento!

[wpdevart_facebook_comment/* Para remover esta mensagem, instale e configure o plugin Facebook Comments WordPress (https://wordpress.org/plugins/comments-from-facebook/) em "Plugins > Adicionar Novo" */]