O que é piso pronto de madeira?

Um dos pisos mais populares de madeira é o piso pronto e eles são populares por vários motivos, como pelo seu custo-benefício e a facilidade para que se instale-os em seu imóvel.

Além disso, eles ficam bem tanto em imóveis residenciais quanto empresariais, em especial porque possuem tipos distintos e isso torna mais simples a escolha da melhor opção para você.

Aqui neste conteúdo, o nosso objetivo é explicar o que é o piso pronto de madeira, suas vantagens e falar outros pontos importantes sobre ele. Vamos lá!

Entenda o que significa o piso de madeira pronto

O piso de madeira pronto nada mais é do que um piso que você compra totalmente pronto para instalar em seu imóvel residencial ou comercial.

Ao contrário de vários outros tipos de revestimentos mais tradicionais, esse piso não precisa passar por qualquer tipo de processo de lixar ou envernizar após a sua instalação.

Isso acontece porque ele já sai de fábrica totalmente pronto e isso tira qualquer necessidade de ajustá-lo após a compra.

Deste modo, você vai ter uma maior economia de tempo e dinheiro, além de contar com um piso bonito, durável e bem sofisticado.

Vantagens de optar pelo piso de madeira pronto

Bom, após entender o que é o piso de madeira pronto, é hora de saber mais sobre quais são as vantagens desta opção de revestimento.

A maior delas, é claro, trata-se da sua instalação bem rápida por conta do piso já chegar pronto após a compra.

Além do mais, o mesmo conta com uma maior resistência contra arranhões e contra riscos, o que faz dele bastante durável e com uma grande vida útil.

A seguir, mostramos mais sobre quais os motivos para adquirir um piso pronto de madeira:

  • A beleza natural do piso: a sua estética bastante natural e atemporal faz desse piso algo único, o que vai adicionar mais charme e um calor natural ao ambiente
  • Maior durabilidade: o piso de madeira pronto passa por um tratamento para que seja mais durável e assim resista mais ao longo dos anos, então você vai precisar comprar um novo tão cedo
  • Ele é bem versátil: você pode comprar esse piso pronto nos mais diversos estilos e padrões, então é fácil encontrar um que seja ideal para seu imóvel
  • Você pode comprar em diferentes tipos de madeira: como esses pisos são feitos com muitos tipos diferentes de madeira, você pode avaliar as características de cada um e escolher aquele que melhor se adequa aos seus objetivos
  • A sua manutenção não é difícil: por fim, temos ainda o motivo desse revestimento não ter a necessidade de uma manutenção tão constante. Assim, você poderá mantê-los apenas com limpezas bem regulares, fazer uma lixação eventualmente ou até mesmo passar uma nova camada de verniz

Com isso, fica muito claro como esse é um tipo de piso que vale muito a pena adquirir devido a todos os seus benefícios.

Não à toa muitas pessoas preferem hoje este tipo de piso em comparação a outros mais tradicionais, como o taco ou mesmo o assoalho de madeira.

Conclusão

Como você viu, os pisos de madeira pronto estão entre os principais do mercado e isso faz com que eles tenham uma grande busca por parte dos consumidores que querem um visual único em seus imóveis.

Neste texto, nós mostramos o que é este tipo de piso e quais são as vantagens mais importantes dele, portanto, não temos dúvidas de que essa é uma ótima opção para comprar.

O que achou deste conteúdo de hoje sobre o que é piso de madeira pronto?

Conte com a Kapor Pisos na instalação do seu Piso Pronto de madeira

Fundada em 1945, a Kapor adquiriu ao longo dos anos o reconhecimento do mercado por seu profissionalismo, responsabilidade e eficácia nos trabalhos com revestimentos em madeira. Por isso, conte conosco para realizar a instalação do seu piso pronto de madeira, além da escolha das madeiras mais nobres existentes no mercado. Nosso atendimento é de alta qualidade e confiança, construindo relacionamentos com os clientes. Também oferecemos produtos diversificados, como: assoalhos, tacos, forros, decks, madeira de demolição, painéis de parede, escadas e pisos prontos em madeira maciça. Todos estes itens possuem certificação de qualidade e garantia de 5 anos e, além disso, oferecemos os melhores preços do mercado.

Para saber mais sobre os corrimão de madeira

Ligue para (11) 3093-2010 ou faça um orçamento grátis com a Kapor Pisos!

[wpdevart_facebook_comment/* Para remover esta mensagem, instale e configure o plugin Facebook Comments WordPress (https://wordpress.org/plugins/comments-from-facebook/) em "Plugins > Adicionar Novo" */]