Pisos vinílicos: conheça este produto

Uma das principais vantagens do piso vinílico: ele permite uma agilidade na obra e não requer nem mesmo bagunça para ser instalado. Por isso, depois de instalado, os pisos vinílicos ainda facilitam o dia a dia porque trazem mais agilidade na hora de fazer a limpeza diária. Além disso, a higienização da casa, é feita em alguns minutos. Para quem está pensando em construir ou reformar e não sabe qual piso comprar, esse tipo de piso é uma das opções mais pedidas nas construções, por ser moderno e ecológico e são fabricados utilizando-se materiais reciclados. Sendo assim, o piso vinílico apresenta uma aparência macia e resistente ao atrito.

Além disso, independente da sua decoração, ao optar pelos pisos vinílicos você tem uma variedade.

Características dos pisos vinílicos

Confira algumas características dos pisos vinílicos:

  • Leveza: Os pisos vinílicos são muito leves, e por isso mesmo facilmente manuseáveis. A leveza do material facilita seu transporte, sua estocagem e sua instalação.
  • Durabilidade: Os pisos vinílicos são muito duráveis e resistem por muito tempo às agressões do dia a dia. Além disso, não necessitam de serem trocados frequentemente.
  • Variedade: Os pisos vinílicos oferecem mais praticidade na hora da escolha por atenderem a vários estilos de ambientes.
  • Limpeza: Os pisos vinílicos são muito práticos de se limpar, e a sua higienização é feita de maneira bem simples: basta uma vassoura de cerdas macias e um pano úmido.

Conte com a Kapor

Se te interessou ter um piso de madeira na sua casa, conte com a Kapor Pisos. Temos o assoalho de Cumaru com os melhores preços, o melhor atendimento e instalação profissional para transformar a sua casa ou escritório.

Faça seu orçamento!

[wpdevart_facebook_comment/* Para remover esta mensagem, instale e configure o plugin Facebook Comments WordPress (https://wordpress.org/plugins/comments-from-facebook/) em "Plugins > Adicionar Novo" */]