Brise de madeira: área externa X área interna

Quando o brise de madeira é muito utilizado em áreas externas, seu material acaba sofrendo com as intempéries, que podem causar danos às fibras da madeira. Sendo assim, quando o brise é instalado na área externa, ficando exposto ao sol e à chuva, servindo de decoração para as fachadas de lojas. Seu material precisa ser fabricado com madeira própria para exterior. Afinal, não são todas as madeiras que resistem bem ao sol ou chuva. Portanto, é essencial escolher um material resistente e durável, por exemplo: jatobá, freijó, garapeira ou cumaru. Mesmo assim, essas madeiras precisam estar tratadas para não serem atacadas por pragas.

Além disso, é essencial que recebam tratamento de fábrica e sejam protegidas com verniz.

Brise de madeira: área interna

Quando o brise de madeira é utilizado como divisória de ambientes, podendo ser usado em uma madeira diferente.

Além disso, todas as madeiras de áreas externas, também podem ser utilizadas no interior, no entanto, madeiras mais delicadas e pouco resistentes à água e ao sol, que apodrecem mais facilmente, devem ser utilizadas apenas no interior. Sendo assim, os tipos de madeira para interior são em maior número. Por isso, é possível escolher qual madeira é a mais especial e, a que combina com a sua decoração. Ressaltamos que a madeira é um elemento neutro que combina com todos os estilos e qualquer projeto. Então, o que você precisa é optar por uma espécie que tenha a coloração que você deseja.

Vale lembrar que é essencial que recebam tratamento de fábrica e sejam protegidas com verniz.

Conte com a Kapor

Se te interessou ter um piso de madeira na sua casa, conte com a Kapor Pisos. Temos o assoalho de Cumaru com os melhores preços, o melhor atendimento e instalação profissional para transformar a sua casa ou escritório.

Faça seu orçamento!

[wpdevart_facebook_comment/* Para remover esta mensagem, instale e configure o plugin Facebook Comments WordPress (https://wordpress.org/plugins/comments-from-facebook/) em "Plugins > Adicionar Novo" */]