Piso pronto: Como funciona o Contrapiso?

O piso pronto contrapiso é um importante aliado para sua obra pelo fato deixar seu ambiente mais agradável e luxuoso. Além disso, o contrapiso prepara a estrutura para receber o piso, seja ele um piso pronto ou um outro modelo.

Para quê serve o contrapiso no piso pronto

O contrapiso é uma camada de cimento usada como transição, sendo feita entre o concreto e o revestimento. Dessa forma, ele promove:

  • Regularização: fazendo com que a base fique preparada para o revestimento;
  • Fornece caimento para ralos em banheiros, por exemplo;
  • Melhora o conforto acústico;
  • Auxilia no embutimento de instalações.

Quais são as vantagens do contrapiso?

O contrapiso pronto é uma ótima opção em relação ao contrapiso tradicional pelo fato de otimizar a sua reforma. Para contrapisos normais, é preciso misturar ingredientes nas quantidades corretas para alcançar a consistência adequada. Contudo, qualquer deslize ocasionará no desperdício do material, principalmente se não for feito por um profissional com conhecimento técnico.

Conte com a Kapor

Além de contar com produtos de qualidade, conte também com a Kapor, empresa referência no segmento de diferentes tipos de piso no Brasil. Confira nosso catálogo e faça seu orçamento!

[wpdevart_facebook_comment/* Para remover esta mensagem, instale e configure o plugin Facebook Comments WordPress (https://wordpress.org/plugins/comments-from-facebook/) em "Plugins > Adicionar Novo" */]