Quais os tipos de piso pronto

O piso pronto é uma das opções mais populares de revestimentos para quem quer facilidade e praticidade para fazer uma instalação rápida no seu imóvel.

Porém, é comum que as pessoas tenham muitas dúvidas sobre quais os tipos existentes no mercado ou que achem que todos são iguais.

Por isso mesmo, nosso objetivo é mostrar para você um pouco mais sobre o que é e como funciona este piso, bem como quais os tipos mais populares do mercado. Acompanhe!

Entenda o que é um piso tipo pronto

O piso do tipo pronto trata-se de todo revestimento que saem de fábrica já prontos para a instalação, ou seja, ele não passa por qualquer tipo de acabamento posteriormente.

Assim, não há a necessidade de lixá-lo ou de fazer a envernização antes de instalar o piso no seu imóvel.

O piso tipo pronto é similar ao assoalho de madeira, mas não são a mesma coisa e contam com várias diferenças.

Eles contam com funções distintas e também atendem a necessidades diferentes, por isso conhecer bem o que é o piso tipo pronto e como ele funciona faz toda a diferença.

O revestimento pronto possui algumas especificidades que você deve conhecer, como ele ter tábuas mais curtas e com encaixes tipo macho/fêmea que tornam a instalação mais simples, fácil e rápida.

Então ao receber o piso, você já poderá instalá-lo sem qualquer outra modificação. E dito isso, quais são os tipos de piso pronto que existem? Vamos conhecer mais agora!

Conheça os tipos de revestimento pronto do mercado

Piso tipo pronto de madeira tradicional

Entre os tipos de revestimento pronto, esse é sem dúvidas aquele que conta com uma maior similaridade em relação aos assoalhos de madeira.

Ele é produzido a partir de tábuas que possuem encaixe entre si e possuem o sistema de instalação macho/fêmea.

Essa opção não possui comprimentos padrões e para muitos isso é um ponto positivo porque ajuda a aproveitar bem melhor a madeira, além de impactar para uma apresentação visual inovadora e moderna.

Piso tipo pronto de madeira multistrato

Esse tipo de revestimento pronto é formado pela junção de dois componentes que são independentes entre si.

Ele tem então uma composição que traz uma estabilidade mecânica bem maior devido justamente a essas camadas distintas que possui.

Conte com a Kapor Pisos na instalação do seu Piso Pronto

Fundada em 1945, a Kapor adquiriu ao longo dos anos o reconhecimento do mercado por seu profissionalismo, responsabilidade e eficácia nos trabalhos com revestimentos em madeira. Por isso, conte conosco para realizar a instalação do seu piso pronto, além da escolha das madeiras mais nobres existentes no mercado. Nosso atendimento é de alta qualidade e confiança, construindo relacionamentos com os clientes. Também oferecemos produtos diversificados, como: assoalhos, tacos, forros, decks, madeira de demolição, painéis de parede, escadas e pisos prontos em madeira maciça. Todos estes itens possuem certificação de qualidade e garantia de 5 anos e, além disso, oferecemos os melhores preços do mercado.

Para saber mais sobre os corrimão de madeira

Ligue para (11) 3093-2010 ou faça um orçamento grátis com a Kapor Pisos!

[wpdevart_facebook_comment/* Para remover esta mensagem, instale e configure o plugin Facebook Comments WordPress (https://wordpress.org/plugins/comments-from-facebook/) em "Plugins > Adicionar Novo" */]