Saiba tudo sobre o piso pronto de madeira

Sabe o piso pronto de madeira? É um dos tipos de pisos que mais faz sucesso aqui na Kapor Pisos. E o motivo é a sua qualidade, comodidade e a facilidade de instalação. O piso pronto de madeira é semelhante ao assoalho, mas quando fazemos a comparação, percebe-se com facilidade que tem muito mais a se ganhar do que em outros modelos.

Confira neste post tudo sobre o piso pronto de madeira e o porque ele é tão requisitado e vantajoso para se instalar em casa.

Piso pronto e suas vantagens

Como dito anteriormente, o piso é fabricado como é feito o assoalho, utilizando madeira da cor amendoim, tauari, jatobá, entre outros. Também é feito em tábuas, assim como no mesmo assoalho. Mas então vem a pergunta: Qual a diferença e a vantagem então? Agora é que começa a mudança entre um e outro.

As tábuas são mais curtas, o que ajuda muito a tornar a instalação mais rápida e simples. Juntamente, vem o fato de que a instalação é muito simples. O piso possui uma série de encaixes e, assim, é apenas encaixar uma na outra que o seu piso fica novo e lindo. Isso permite que o ambiente seja liberado mais rápido para o uso. Como o piso sai pré-fabricado e com 8 camadas de verniz, não é necessário ficar raspando, nem fazer um acabamento.

O piso ainda tem três opções de modelos, cada um pensado dentro das suas necessidades. Não é por acaso que o piso pronto ganhou importância e sucesso, sendo o tipo de piso mais vendido do mercado. Porém, é importante contratar uma empresa que faça esse serviço para você. Somente com um apoio profissional você se livra de contratempos e dores de cabeça.

Adquira o piso pronto de madeira na Kapor Pisos. Qualidade, o melhor preço do mercado, a melhor equipe para instalar o seu piso, atentando-se aos mínimos detalhes, e tudo para a melhor experiência quando o assunto é abrilhantar o seu ambiente através do chão. Faça seu orçamento e saiba por quê a Kapor Pisos é referência no assunto.

[wpdevart_facebook_comment/* Para remover esta mensagem, instale e configure o plugin Facebook Comments WordPress (https://wordpress.org/plugins/comments-from-facebook/) em "Plugins > Adicionar Novo" */]