Piso pronto qual o preço do m²

O piso pronto de madeira é muito popular no mercado devido às suas vantagens, como é o caso da facilidade de instalação.

Isso faz com que ele tenha também um ótimo custo-benefício, em especial se você fizer a compra de um produto de alta qualidade.

Com isso, será possível ter um piso que vai durar muito mais, não exigirá tanta manutenção e, além de tudo, ainda não vai dar dor de cabeça para instalar.

Mas quanto exatamente custa um piso de madeira pronto? Isso é o que nós iremos explicar aqui neste conteúdo. Vamos lá!

Entenda melhor sobre o piso de madeira pronto

Antes de falar sobre quais os custos para adquirir o seu piso de madeira pronto, é importante comentar a respeito do que é este tipo de revestimento.

O piso tipo pronto está na preferência dos brasileiros por conta das vantagens que ele traz para quem escolhe essa opção de revestimento de madeira.

Ao contrário de outros modelos, ele costuma ter um custo muito menor, em especial por conta da sua facilidade de manutenção e instalação.

Os pisos já saem de fábrica prontos para a instalação em seu imóvel e, portanto, não precisam passar por qualquer tipo de tratamento.

Dessa forma, você não vai ter a dor de cabeça de precisar encerar ou envenizar o seu piso, e já pode começar a usá-lo assim que chegar.

Não há dúvidas de que esse é um dos pontos que faz a maioria das pessoas optar por ele: não haver a necessidade de se preocupar com acabamentos ou ter que gastar mais dinheiro do que o que é preciso para comprar o revestimento.

E qual o preço do metro quadrado do piso pronto?

Além da questão de ser um dos preferidos das pessoas no Brasil, é importante ainda falar sobre o preço desse piso.

Na verdade, o piso pronto vai ter um valor que varia conforme o tipo de madeira que foi a base da construção do mesmo.

Se ele é feito a partir de uma madeira mais nobre e com valor mais elevado, não há dúvidas de que o valor também vai ser muito maior.

Por outro lado, se você busca por um piso tipo pronto com uma madeira que não seja de tão alta qualidade, pode conseguir um valor mais em conta.

Um piso de madeira cumaru pronto, que é uma das melhores madeiras do mercado, tem um custo de R$ 480 pelo metro quadrado.

Ainda que seja bem mais caro, você também vai ter a certeza de que esse piso será mais resistente e durará muitos anos, já que é uma madeira nobre e de altíssima qualidade.

Considere isso antes de fazer a compra do piso de madeira pronto para o seu imóvel e confira o custo-benefício do seu investimento.

Comprar um produto muito barato e que depois vai trazer vários problemas, e custos para o seu bolso, nem sempre vale a pena e nem é a ideia mais inteligente de todas. Fique ligado!

Conclusão

Como você pode ver aqui, o piso tipo pronto é uma opção que muitos brasileiros amam pela facilidade com que ocorre a sua instalação e por um preço mais acessível em relação a outros modelos.

Neste texto, porém nós mostramos com o valor do metro quadrado desta modalidade de revestimento vai variar muito conforme a matéria-prima.

Um piso feito com uma madeira de mais qualidade vai custar um pouco mais caro, mas o investimento vai valer muito mais a pena se você pensar no longo prazo.

O que achou do conteúdo de hoje sobre qual o preço do metro quadrado do piso tipo pronto?

Conte com a Kapor Pisos na instalação do seu Piso Pronto

Fundada em 1945, a Kapor adquiriu ao longo dos anos o reconhecimento do mercado por seu profissionalismo, responsabilidade e eficácia nos trabalhos com revestimentos em madeira. Por isso, conte conosco para realizar a instalação do seu piso pronto, além da escolha das madeiras mais nobres existentes no mercado. Nosso atendimento é de alta qualidade e confiança, construindo relacionamentos com os clientes. Também oferecemos produtos diversificados, como: assoalhos, tacos, forros, decks, madeira de demolição, painéis de parede, escadas e pisos prontos em madeira maciça. Todos estes itens possuem certificação de qualidade e garantia de 5 anos e, além disso, oferecemos os melhores preços do mercado.

Para saber mais sobre os corrimão de madeira

Ligue para (11) 3093-2010 ou faça um orçamento grátis com a Kapor Pisos!

[wpdevart_facebook_comment/* Para remover esta mensagem, instale e configure o plugin Facebook Comments WordPress (https://wordpress.org/plugins/comments-from-facebook/) em "Plugins > Adicionar Novo" */]