Quanto custa o m2 piso madeira?

Um dos principais tipos de piso de madeira é aquele feito com a madeira maciço e muitas pessoas desejam tê-lo em seu imóvel residencial ou comercial.

Porém, é comum também haver dúvidas a respeito de qual é o preço desse piso, algo que vai impactar diretamente na decisão de ter ou não o revestimento em seu imóvel.

Afinal, ele precisa caber bem no seu orçamento, sobre isso não há dúvidas. Por conta de tudo isso, resolvemos trazer este conteúdo para explicar a você o que é e qual é o custo do metro quadro do piso de madeira maciço.

Confira para saber mais a respeito do tema. Vamos lá!

O que é um piso de madeira tipo maciça?

O piso de madeira tipo maciça é um dos queridinhos de quem deseja um revestimento resistente e lindo para seu imóvel.

Muitas pessoas sonham em ter um piso deste tipo de madeira porque ele traz maior auxílio, conforto, sofisticação e deixa tudo mais aconchegante.

A madeira trata-se de um dos melhores materiais para criação de pisos, já que não há impacto da temperatura sobre ele, o que faz com que você tenha um conforto bem maior em qualquer cômodo.

Ainda que muitos queiram ter esse piso em casa, nada mais normal do que haver dúvidas sobre qual é o valor que você precisa investir para tê-lo em seu imóvel.

Será que o piso de madeira tipo maciço é muito caro? Será que ele cabe no meu orçamento? Isso é o que nós vamos explicar para você no próximo tópico!

Quanto custa o m2 do piso de madeira tipo maciço?

Antes de qualquer coisa, você deve saber que o valor que precisa ser pago no metro quadro da madeira maciça varia muito.

Isso porque vai depender do tipo de madeira que você vai comprar o seu piso e isso irá impactar no valor total a ser pago.

Uma madeira mais nobre vai ter diferença para outra que também seja de alta qualidade e você precisa pedir um orçamento da loja na qual vai comprar para entender bem a questão dos valores.

Se o piso de madeira maciço for feito de carvalho, o metro quadrado fica em torno de 600 reais, porém se for de cerejeira ou nogueira, o valor costuma ficar em torno de 580 reais pelo m2.

O valor médio para um piso maciço de madeira, entretanto, é de R$ 500 e a partir do momento em que você tem isso em mente, já pode trabalhar com um orçamento mais estimado.

Assim, fica fácil entender quanto é que você precisará fazer de investimento ao verificar qual é o tamanho do ambiente no qual vai instalar o piso.

Quanto maior for o espaço, mais você vai precisar investir, é claro, mas saiba que se o piso é de alta qualidade, o investimento será de longo prazo, pois a vida útil vai ser muito maior.

Conclusão

Como você pode ver aqui, o piso feito com madeira maciça é um dos melhores e queridos do mercado, então todo mundo deseja colocá-lo em seu imóvel comercial ou residencial, mas nem todos sabem qual o seu valor.

Neste texto, nós mostramos o que é este tipo de piso, como ele pode ser feito com diferentes tipos de madeira e ainda qual é o valor médio que você precisa pagar para comprar um metro quadrado.

Com isso, ficará mais fácil criar o seu orçamento próprio no qual vai investir para adquirir seu piso maciço de madeira.

O que achou do nosso conteúdo sobre quanto custa o metro quadrado do piso de madeira?

Conte com a Kapor Pisos na instalação do seu Piso de madeira maciço

Fundada em 1945, a Kapor adquiriu ao longo dos anos o reconhecimento do mercado por seu profissionalismo, responsabilidade e eficácia nos trabalhos com revestimentos em madeira. Por isso, conte conosco para realizar a instalação do seu piso de madeira maciço, além da escolha das madeiras mais nobres existentes no mercado. Nosso atendimento é de alta qualidade e confiança, construindo relacionamentos com os clientes. Também oferecemos produtos diversificados, como: assoalhos, tacos, forros, decks, madeira de demolição, painéis de parede, escadas e pisos prontos em madeira maciça. Todos estes itens possuem certificação de qualidade e garantia de 5 anos e, além disso, oferecemos os melhores preços do mercado.

Para saber mais sobre os corrimão de madeira

Ligue para (11) 3093-2010 ou faça um orçamento grátis com a Kapor Pisos!

[wpdevart_facebook_comment/* Para remover esta mensagem, instale e configure o plugin Facebook Comments WordPress (https://wordpress.org/plugins/comments-from-facebook/) em "Plugins > Adicionar Novo" */]