Piso maciço e Piso estruturado, você conhece a diferença?

O piso pronto é o piso de madeira, constituído por várias tábuas mais curtas e de encaixes que facilitam a montagem sendo no sistema macho e fêmea. A instalação é ágil e sem a necessidade de acabamentos e de raspagem, porque são aplicadas 8 camadas de verniz.

Sua personalidade e modernidade é muito funcional para todos os ambientes. Mas é necessário que o cliente descubra qual é o melhor tablado para sua necessidade, para evitar que a dor de cabeça seja enorme e todo o trabalho seja em vão.

Entretanto, qual é o melhor piso? E qual vale mais a pena? São diversos os pisos prontos, por isso vamos explicar a diferença de cada um deles.

Piso de Madeira Maciço

O piso de madeira maciço, é produzido com madeira serrada bruta em medidas específicas, passando por vários processos de beneficiamentos.

Piso Pronto Estruturado

A madeira inferior do piso pronto estruturado, é comumente composta por tipos que não são nobres como compensados ou de segunda linha, enquanto a decorativa é uma camada feita por um material de primeira, mais nobre, denso e resistente a afundamentos.

Onde utilizar o piso pronto maciço e estruturado?

  • Os ambientes a partir do primeiro andar em que não tenha contato com o solo: Maciço e Estruturado.
  • Se a laje estiver em contato com o solo e com a parede: Estruturado.
  • Laje com o solo: Maciço e Estruturado.

Portanto, depois de saber todas essas diferenças entre um e outro, agora é hora de escolher qual é o melhor lugar para comprar o seu piso pronto.

Conte com a Kapor Pisos

A Kapor Pisos fornece uma estrutura e profissionais especialistas na área, prestamos todo o tipo de atendimento para você ter o melhor produto no seu ambiente.

[wpdevart_facebook_comment/* Para remover esta mensagem, instale e configure o plugin Facebook Comments WordPress (https://wordpress.org/plugins/comments-from-facebook/) em "Plugins > Adicionar Novo" */]