Saiba mais sobre a aplicação de Bona Traffic

A aplicação de Bona ganhou importância no mercado de pisos laminados e assoalhos de madeira devido sua praticidade, durabilidade, tempo de conservação e por ser indicado em ambientes com alto tráfego de pessoas. A aplicação de Bona ganhou importância no mercado de pisos laminados e assoalhos de madeira devido sua praticidade, durabilidade, tempo de conservação e por ser indicado em ambientes com alto tráfego de pessoas.

A aplicação de Bona está presente no mercado desde o final dos anos 90 e desde então tem sido o líder de vendas quando falamos em verniz para ser utilizado em pisos de madeira. O produto é fabricado em alta tecnologia e consiste em um verniz feito à base de água misturada com dois componentes, entre eles o poliuretano, capaz de trazer maior resistência aos desgastes naturais dos pisos de madeira, não adquire o tom amarelado e a manutenção é mais fácil. Conheça um pouco mais sobre a aplicação de Bona Traffic.

Aplicação de Bona Traffic: sinônimo de sucesso

Cada vez mais clientes tem se rendido às vantagens da Bona Traffic para proteger o seu piso de madeira. A conservação é um critério fundamental para definir o melhor tipo de piso para decorar o seu ambiente.Indicado para hall de hotéis, escritórios, grandes empresas, a Traffic tem o aspecto sustentável, graças a utilização de materiais biologicamente corretos e que não prejudicam o meio ambiente.

Em relação ao desempenho, a Traffic é a melhor do mercado. Em comparação com outros modelos de Bona, o resultado final é um piso mais seguro e duradouro.

Vantagens da aplicação de Bona Traffic

Conheça algumas vantagens da aplicação de Bona Traffic:

• A produção é feita com 10% a menos de solventes;

• É antiderrapante e está dentro das normas de segurança vigentes;

• Possui elevada resistência às marcas;

• Resiste a outros produtos químicos que podem entrar em contato com o solo, mantendo seu brilho e conservação.

Aplicação de Bona Traffic é na Kapor

Para aplicação de Bona sem perder material com segurança e praticidade, conte com a Kapor. Nossos profissionais estão preparados para lhe atender, prestando toda a consultoria e atendendo suas necessidades. Entre em contato e faça o seu orçamento conosco.

[wpdevart_facebook_comment/* Para remover esta mensagem, instale e configure o plugin Facebook Comments WordPress (https://wordpress.org/plugins/comments-from-facebook/) em "Plugins > Adicionar Novo" */]