Assoalho de demolição – Melhores ambientes para instalar

Um dos revestimentos para piso que tem feito enorme sucesso nos últimos tempos é o assoalho de demolição.

Este tipo de revestimento fica bom em praticamente qualquer ambiente e é capaz de mudar completamente o visual do espaço de maneira eficiente.

Você pode combinar este assoalho com diferentes móveis, como as mesas de jantar e de centro, as estantes e sofás até as camas nos quartos.

A madeira de demolição, portanto, é uma opção que vale a pena conhecer hoje no mercado e o assoalho feito a partir deste material compõe muito bem diferentes ambientes do seu imóvel.

Mas em qual deles a instalação deste assoalho fica melhor?

Aqui neste artigo, nós iremos mostrar a você quais são as opções ideais, então não deixe de acompanhar até o final!

Assoalho de madeira de demolição para sala de jantar

Uma das melhores opções de ambientes para colocar o assoalho de madeira de demolição é na sala de jantar.

Nada melhor do que deixar o local de fazer as refeições e onde se socializa muito belo com a aplicação de um assoalho feito de uma madeira de alta qualidade.

Além disso, nesta área há riscos de que comidas e bebidas caiam no chão por acidente e nada melhor do que ter um piso com madeira resistente e durável no local.

Madeira de demolição no assoalho para sala de estar

Se tem uma área que é extremamente importante em uma residência é a sala de estar, afinal, é lá que a maior parte das pessoas fica ao chegar em casa.

Portanto, você deve pensar sempre em deixar esse ambiente o mais bonito possível e o assoalho de madeira de demolição ajuda nesse quesito.

Com ele, você consegue deixar qualquer ambiente muito mais aconchegante e confortável para todos do lar se sentirem muito mais à vontade.

O melhor é que você pode fazer uma combinação de estilo do assoalho com móveis de madeira feitos também com madeira de demolição

Assim, você vai conseguir criar um ambiente com estilo rústico, que cai bem para qualquer casa ou apartamento, mas também é possível usar móveis com design mais moderno junto com o piso de madeira de demolição na sua sala.

Assoalho de madeira de demolição no corredor

Que tal deixar todo o imóvel muito mais bonito e confortável?

A dica é instalar este tipo de piso de madeira de demolição também nos corredores, nos ambientes de circulação pela casa.

Você vai ter a certeza de que o conforto acústico pela residência será maior e o conforto térmico, ainda mais em locais com grandes variações de temperatura, é uma garantia com o uso deste revestimento.

Assoalho de madeira para quartos

Por último, fica muito bom o assoalho de demolição nos quartos, um espaço de descanso que merece o que há de melhor.

Aqui o conforto térmico e acústico também é muito importante, pois garante que o sono será melhor e mais tranquilo.

No caso dos quartos das crianças, esse modelo é ainda mais ideal e pode compor a decoração junto com os móveis feitos de madeira.

Conclusão

Como foi visto aqui, o assoalho feito de madeira de demolição é uma das opções de destaque do mercado de revestimentos na atualidade e por isso mesmo é que o número de pessoas em busca dele só cresce. 

Neste texto, você conheceu um pouco mais sobre quais são os melhores ambientes para instalar este tipo de assoalho e usufruir assim de todos os benefícios dele.

Gostou do artigo de hoje sobre melhores ambientes para instalar assoalho de madeira de demolição? 

Conte com a Kapor Pisos na instalação do seu Assoalho de Demolição

Fundada em 1945, a Kapor adquiriu ao longo dos anos o reconhecimento do mercado por seu profissionalismo, responsabilidade e eficácia nos trabalhos com revestimentos em madeira. Por isso, conte conosco para realizar a instalação do seu assoalho de demolição, além da escolha das madeiras mais nobres existentes no mercado. Nosso atendimento é de alta qualidade e confiança, construindo relacionamentos com os clientes. Também oferecemos produtos diversificados, como: assoalhos, tacos, forros, decks, madeira de demolição, painéis de parede, escadas e pisos prontos em madeira maciça. Todos estes itens possuem certificação de qualidade e garantia de 5 anos e, além disso, oferecemos os melhores preços do mercado.

Para saber mais sobre as vigas para telhados

Ligue para (11) 3093-2010 ou faça um orçamento grátis com a Kapor Pisos!

[wpdevart_facebook_comment/* Para remover esta mensagem, instale e configure o plugin Facebook Comments WordPress (https://wordpress.org/plugins/comments-from-facebook/) em "Plugins > Adicionar Novo" */]