Como remover os riscos do piso pronto de madeira

Se você tem pisos de madeira em casa, saiba que não adianta ser cuidadoso, os riscos serão inevitáveis de qualquer forma.

A maior parte desses riscos surgirá por causa da movimentação de móveis ou de seus próprios animais de estimação. Portanto, para restaurar a vida útil do seu piso pode ser fácil. Com algumas dicas simples, é possível disfarçar os riscos e dar vida nova à sua casa.

Se algum taco estiver solto, o técnico que for contratado faz essa troca com o modelo montado. Depois de trocado e lixado, ainda tem mais um passo anterior à resina.

É necessária a limpeza das réguas?

É preciso a limpeza entre as réguas e as frestas que ficam para tirar a sujeira que fica entre elas e evitar que o excedente do pó do piso de madeira estrague o restante do trabalho.

Com tudo limpo, é hora de aplicar a resina. Dessa forma, você pode escolher a resina do seu gosto, mas a recomendação que damos é usar a bona. Ela é importada diretamente da Suécia e de material nobre.

Benefícios

Os benefícios são:

  • Secagem rápida;
  • Resistente;
  • Durável.

Sendo assim, não será preciso sair de casa, pois não emite cheiro a resina. Mas se você quer mais rapidez, tem a bona traffic HD, que seca em apenas 24 horas.

Portanto, espere secar totalmente, recoloque as coisas nos lugares e volte a ter a alegria de chegar em casa e ver um piso super confortável e gostoso de se pisar.

Na Kapor, fazemos a reforma da sua madeira com qualidade e excelência! Entre em contato e faça um orçamento do serviço conosco!

[wpdevart_facebook_comment/* Para remover esta mensagem, instale e configure o plugin Facebook Comments WordPress (https://wordpress.org/plugins/comments-from-facebook/) em "Plugins > Adicionar Novo" */]