Garanta a segurança das pessoas com o Corrimão de Madeira!

Os corrimãos de madeira são peças fundamentais para garantir segurança às pessoas, especialmente as de idade mais avançada, ou que apresentem alguma condição física específica. Diante dessa importância, é preciso que estes itens sejam cuidadosamente instalados.

Além disso, os corrimãos também oferecem charme, requinte e sofisticação aos ambientes. Eles podem ser confeccionados em diferentes estilos, cores e materiais, nem sempre no mesmo material empregado nas escadas. Para que a combinação seja agradável, é preciso analisar os tons da madeira e os modelos escolhidos.

Corrimão de Madeira: matéria-prima

O emprego da madeira em corrimãos é especialmente recomendado para ambientes litorâneos, pois materiais como o ferro sofrem mais com a ação da maresia, alterando seu aspecto estético e a qualidade de sua estrutura.

A Kapor Pisos garante o emprego de matéria-prima de qualidade em todos os seus produtos, incluindo os corrimãos. Eles asseguram que a utilização da madeira ocorre com total respeito à natureza e às noções de sustentabilidade. Além disso, em sua estufa própria, as madeiras de todas as espécies são tratadas de modo que cada produto confeccionado, seja esteticamente atraente e resistente.

Vantagens do corrimão de madeira

As vantagens do Brise de Madeira são:

  • Oferece segurança aos usuários;
  • Oferecer charme, requinte e sofisticação ao ambiente;
  • O Corrimão de Madeira pode ser encontrado em várias versões e estilos e nem sempre é utilizado em escadas do mesmo material, é necessário avaliar a cor da madeira e o modelo escolhido para ter uma perfeita combinação;
  • No caso de lugares praianos o corrimão de madeira é o mais indicado, pois os materiais como o ferro sofrem a influência da maresia alterando assim o aspecto e a qualidade de sua estrutura.

Quais são os serviços de raspagem oferecidos pela Kapor?

  • Balaústre;
  • Degrau de escadas;
  • Rodapé;
  • Tacos;
  • Piso Pronto de madeira  maciça.

Conte com a Kapor Pisos

Aqui na Kapor Pisos, a realização de seu projeto é eficaz, a Kapor procura entender cada estilo de seus clientes, tratando-os como indivíduos com gostos e costumes diferentes. Dessa maneira, conseguimos compreender suas necessidades.Só aqui seus sonhos se tornam realidade.

Quer mais informações? Solicite um orçamento agora mesmo!

Basta preencher o formulário na página ou deixe uma mensagem para nós no chat.

[wpdevart_facebook_comment/* Para remover esta mensagem, instale e configure o plugin Facebook Comments WordPress (https://wordpress.org/plugins/comments-from-facebook/) em "Plugins > Adicionar Novo" */]