Piso de bambu: conheça as vantagens deste produto

O piso bambu é confeccionado através da fundição de fibras de bambu em uma pressão elevada. Isso acontece porque o piso de bambu tem uma maior densidade se comparado com os outros tipos de piso. Além disso, este piso é altamente indicado para áreas de alto tráfego, mas nada impede que ele possa ser utilizado nas áreas de pouco tráfego.

Este piso possui acabamento opaco ou com brilho. Para a sua instalação, o contra piso necessita estar totalmente nivelado e tratado com impermeabilizantes. As réguas são posicionadas sobre a cola e acopladas com encaixe positivo e negativo.

Características do piso de bambu

Em comparação com outros produtos, o piso de madeira bambu possui mais qualidade e vida útil. Suas características de resistência são bem semelhantes às do piso laminado, exceto pelo fato que o piso de bambu chega a ser ainda mais resistente que o piso laminado.

Além disso, dentre suas principais vantagens, podemos destacar as seguintes:

  • A fácil manutenção desse tipo de piso;
  • Não necessita da aplicação de cera;
  • Este produto traz sofisticação para todos os ambientes onde é instalado;
  • O piso de bambu é um dos pisos mais resistente;
  • Facilidade ao instalá-lo;
  • Este piso é ecologicamente correto.

Portanto, o piso de bambu é uma peça que além de bonita e ecologicamente correta. Ela traz vários benefícios para nossos consumidores.

Conte com a Kapor

Adquira o piso da Kapor! Qualidade, o melhor preço do mercado, a melhor equipe para instalar o seu piso, atentando-se aos mínimos detalhes, e tudo para a melhor experiência quando o assunto é abrilhantar o seu ambiente através do chão.

Faça seu orçamento e saiba por que a Kapor é referência no assunto!

[wpdevart_facebook_comment/* Para remover esta mensagem, instale e configure o plugin Facebook Comments WordPress (https://wordpress.org/plugins/comments-from-facebook/) em "Plugins > Adicionar Novo" */]