Quanto custa o m2 do cumaru?

O piso cumaru é uma escolha comum de muitas pessoas que querem um revestimento de madeira nobre.

Afinal, nada melhor do que ter um piso de alta qualidade, com boa durabilidade e resistência, correto?

A grande questão é que esse tipo de piso não é tão barato, visto que a madeira é nobre e tem um valor mais elevado, porém o custo-benefício é excelente.

Isso significa que você poderá fazer um investimento um pouco mais alto para comprar o piso de cumaru, mas terá a certeza de que ele vai durar muitos anos, em especial se todos os cuidados forem tomados.

Mas quanto custa um piso deste tipo? Isso é o que nós iremos mostrar para você a partir de agora. Acompanhe!

O piso de madeira cumaru

A madeira cumaru, como explicamos, é uma madeira extremamente nobre e que traz vários benefícios para quem adquire um piso feito a partir dela.

O revestimento de cumaru costuma ter uma qualidade bem alta e um custo-benefício que vale a pena.

Isso porque você vai precisar investir um valor muito mais alto, mas ao mesmo tempo terá um piso que dura bem mais tempo.

O piso feito com madeira cumaru tem um resultado lindo e uma estética única depois da sua instalação, e que vai bem em qualquer estilo decorativo, desde os mais rústicos até aqueles mais modernos.

Alguns outros pontos positivos dessa madeira são a sua alta densidade, não ter cheiro, ter uma coloração amarelada para castanho, possui um brilho médio e ser fácil de trabalhar, ainda que seja dura ao corte.

Qual é o valor do metro quadrado do piso de madeira cumaru?

Na verdade, não há uma resposta única para quanto custa o piso de cumaru, e por que?

Porque existem diferentes fatores que vão impactar o valor que você vai pagar no metro quadrado, mas também no total do seu piso.

O local onde você mora e a própria empresa que você escolheu para comprar o piso vão impactar no preço.

Uma empresa que cobra um preço muito baixo, bem diferente do mercado, talvez não venda a madeira da qualidade que diz ao cliente.

Por isso mesmo, a nossa dica é que você sempre compre a madeira cumaru para o seu piso de uma empresa que tenha credibilidade no mercado.

Para você ter uma base para comprar o piso feito de cumaru, saiba que o metro quadrado desta madeira costuma ficar em torno de R$ 250 a R$ 300, mas aqui nós falamos de empresas que são especializadas e de qualidade.

Com isso, em mente, você já vai ter uma base para que possa fazer a pesquisa dos preços da madeira. Mais do que isso, é fundamental ter atenção a uma questão.

Muitos acham que o valor da madeira cumaru é alto, mas pense que ela pode durar de 12 até 25 anos, então vai ser um ótimo investimento feito por você, sem contar as outras vantagens como beleza e conforto que a madeira proporciona.

Conclusão

Como você pode ver aqui, é fundamental entender quais os custos com a madeira cumaru para comprar um piso feito a partir deste material, que tem vantagens como durabilidade e uma bela estética.

Neste texto, nós mostramos a você o preço médio a ser pago por esse tipo de piso, mas é importante avaliar sempre que ele pode variar conforme o local onde você mora e mesmo a empresa da qual vai comprar a madeira.

O que achou do nosso conteúdo de hoje falando sobre quanto é que custa o metro quadrado do piso cumaru?

Conte com a Kapor Pisos na instalação do seu Piso de madeira Cumaru

Fundada em 1945, a Kapor adquiriu ao longo dos anos o reconhecimento do mercado por seu profissionalismo, responsabilidade e eficácia nos trabalhos com revestimentos em madeira. Por isso, conte conosco para realizar a instalação do seu piso de madeira cumaru, além da escolha das madeiras mais nobres existentes no mercado. Nosso atendimento é de alta qualidade e confiança, construindo relacionamentos com os clientes. Também oferecemos produtos diversificados, como: assoalhos, tacos, forros, decks, madeira de demolição, painéis de parede, escadas e pisos prontos em madeira maciça. Todos estes itens possuem certificação de qualidade e garantia de 5 anos e, além disso, oferecemos os melhores preços do mercado.

Para saber mais sobre os corrimão de madeira

Ligue para (11) 3093-2010 ou faça um orçamento grátis com a Kapor Pisos!

[wpdevart_facebook_comment/* Para remover esta mensagem, instale e configure o plugin Facebook Comments WordPress (https://wordpress.org/plugins/comments-from-facebook/) em "Plugins > Adicionar Novo" */]