Quanto custa uma raspagem de taco?

Uma das atividades mais importantes para quem não quer mais sofrer com o desgaste natural de um piso de madeira é a raspagem de taco.

Mesmo que o taco seja um ótimo tipo de revestimento e chame muito a atenção de quem quer um piso mais rústico para seu imóvel, é importante ressaltar também que ele pode sofrer bastante com a questão do desgaste pelo uso.

Com isso, haverá uma aparência de piso envelhecido devido ao tempo e é necessário agir para impedir que isso afete a beleza do seu revestimento de madeira.

É nessa situação que entre em cena a raspagem do taco, mas há também muitas dúvidas, como qual seria o custo para realizar este tipo de serviço.

Foi por isso que nós resolvemos trazer aqui este conteúdo para explicar a você quais são os custos de fazer a raspagem do taco do seu imóvel. Quer saber tudo sobre o tema? Então vamos lá!

Entenda mais sobre a raspagem do taco

A raspagem do taco, como explicamos, trata-se de um serviço de extrema importância que se possa restaurar o piso de madeira, mais especificamente o piso feito de taco.

Esse serviço é ideal se o piso sofre no momento com um grande desgaste natural proveniente do seu uso, o que gera uma aparência envelhecida e que tira toda a sua beleza.

Assim, se você quer fazer a aplicação da resina bona e restaurar o seu piso de taco, a dica é sempre realizar primeiro a raspagem.

Hoje em dia há duas opções para que você possa realizar este tipo de serviço: com a raspagem sem pó ou com a raspagem normal.

Entre elas, a indicação principal costuma ser a raspagem sem pó, já que ao optar por ela não haverá a produção de tanta sujeira, o que ocorre com a raspagem normal. Isso sem contar que há uma maior economia de tempo.

Quanto custa fazer a raspagem do taco?

Bom, então depois de explicar isso, fica a dúvida: qual é o custo de realizar uma raspagem de taco? A resposta é: vai depender.

O que ocorre é que o valor que você precisará pagar irá depender diretamente da metragem do ambiente no qual ocorrerá o serviço, ou seja, quantos metros quadrados ele possui.

O serviço considera então o tamanho do piso e, a partir disso, se calcula qual é o valor que você precisar pagar.

O valor médio que você precisará pagar pela raspagem do taco é de R$ 50 o metro quadrado, porém pode ser que ele seja mais alto, conforme a região onde você mora e a própria qualificação da empresa que contratou.

Geralmente, para um ambiente com 100 metros quadrados, você precisará pagar em torno de R$ 2,5 mil. A partir disso, dá para ter uma base.

O mais importante é se atentar à qualidade do serviço e não apenas à questão do preço, já que não adianta contratar uma raspagem muito barata e que não vai gerar resultados duradouros.

Conclusão

Como você pode ver aqui, saber quanto custa a raspagem do taco de madeira é fundamental, pois muitas vezes é necessário restaurar o piso por conta do seu desgaste natural e essa é uma etapa importante do processo.

Neste texto, nós mostramos a você um pouco mais sobre como é que funciona essa raspagem e qual é o custo médio que será preciso pagar para obtê-lo em seu imóvel, conforme a empresa e o local onde mora.

O que achou do conteúdo de hoje falando sobre quanto é que custa o serviço de raspagem do taco de madeira?

Conte com a Kapor Pisos na hora de realizar a raspagem de tacos

Fundada em 1945, a Kapor adquiriu ao longo dos anos o reconhecimento do mercado por seu profissionalismo, responsabilidade e eficácia nos trabalhos com revestimentos em madeira. Por isso, conte conosco para realizar a raspagem de tacos, além da escolha das madeiras mais nobres existentes no mercado. Nosso atendimento é de alta qualidade e confiança, construindo relacionamentos com os clientes. Também oferecemos produtos diversificados, como: assoalhos, tacos, forros, decks, madeira de demolição, painéis de parede, escadas e pisos prontos em madeira maciça. Todos estes itens possuem certificação de qualidade e garantia de 5 anos e, além disso, oferecemos os melhores preços do mercado.

Para saber mais sobre os corrimão de madeira

Ligue para (11) 3093-2010 ou faça um orçamento grátis com a Kapor Pisos!

[wpdevart_facebook_comment/* Para remover esta mensagem, instale e configure o plugin Facebook Comments WordPress (https://wordpress.org/plugins/comments-from-facebook/) em "Plugins > Adicionar Novo" */]