O charme do piso de madeira carvalho americano

Já ouviu falar do piso de madeira carvalho americano? Nem deva imaginar o que é, correto? A nossa missão aqui é te ajudar a tirar a essa dúvida e simplificar suas dúvidas na hora de escolher o que usar na sua casa ou no seu negócio.
A madeira carvalho americano é um tipo pouco conhecido no Brasil, mas de uma enorme utilidade. Uma das suas principais vantagens é a beleza que traz para a decoração e a construção do espaço.

Vamos apresentar neste post a madeira e sua aplicação. E tenha certeza que você vai gostar e levar em consideração este tipo de madeira para deixar sua casa mais bonita.

Madeira de Carvalho americano: O que é?

A madeira de carvalho americano, como o próprio nome, vem da árvore característica da América do Norte, principalmente da região central dos Estados Unidos. O carvalho americano tem uma durabilidade em relação aos outros modelos e a facilidade de serrar a madeira, mesmo com sua estrutura um pouco mais dura.

É resistente ao ataque de organismos e tem uma coloração marrom claro. Possui desenhos bem característicos e a coloração é destacada quando o assunto é a decoração. Muito utilizado na carpintaria, como elemento estrutural, carroceria de carros e caminhões, como decoração rústica. É utilizado também na construção naval na construção da sua estrutura. E nos pisos de madeira, uma novidade que está valendo a pena.

Piso de madeira de carvalho americano: Onde utilizar

É necessário entender que, mesmo sendo fácil de serragem, a madeira tem uma duração boa e pode ser usada nos pisos naturais, pisos laminados e muito mais. A sua alta resistência permite que seja utilizado em espaço que tenham tráfego moderado a alto, como a sala de casa, corredores, salas de espera e escritórios de grandes empresas.

A madeira de carvalho americano é uma excelente alternativa para você ter o piso de madeira na sua casa. E para isso, conte com a Kapor Pisos. Temos o piso com os tamanhos que você precisa. Nossos especialistas estão à sua espera para prestar o melhor atendimento e analisar o melhor lugar para fazer a instalação.
Realizamos todo o processo com os melhores preços do mercado. Faça seu orçamento e faça seu piso de madeira carvalho americano na Kapor Pisos.

[wpdevart_facebook_comment/* Para remover esta mensagem, instale e configure o plugin Facebook Comments WordPress (https://wordpress.org/plugins/comments-from-facebook/) em "Plugins > Adicionar Novo" */]