Quais cores combinam com o piso de madeira?

Existem alguns questionamentos e rumores sobre os pisos de madeira e uma das principais perguntas é se esse tipo de piso apenas combina com cores neutras, o que pode gerar prejuízos para mudar a decoração, mas a resposta é não! A madeira combina com um grande leque de cores.

Piso de madeira: saiba quais são as cores ideais para combinar

A madeira é considerada entre outras coisas, atemporal. Isso porque sempre vai estar de acordo com a decoração e arquitetura, além de trazer conforto, elegância e aconchego. Conheça as principais cores que combinam com este nobre material:

Azul

Isso mesmo, azul! O azul é uma cor que traz calma e paz, e com seus tons marcantes, pode fazer toda a diferença na decoração da residência e diferente do que algumas pessoas podem dizer, o azul combina com a madeira, principalmente se for uma madeira mais clara.

Piso de Madeira Azul
Piso de Madeira Azul

Tons avermelhados

Rosa, roxo, vermelho, lilás e muito mais: essas cores pelo incrível que pareça fazem ótimas combinações com diferentes tons de madeira, principalmente as claras! Essas cores possuem a característica de se destacarem sozinhas, principalmente o vermelho e roxo, portanto, a madeira mais clara faz um balanceamento das cores, tornando o ambiente menos carregado.

Branco

O branco é sinônimo de possibilidades! Por ser uma cor neutra, irá se adequar perfeitamente com qualquer tipo de madeira e cor. Ou seja, não existem limites para a imaginação e combinação com objetos, móveis e tapetes de cores variadas. O branco é a cor que mantém o ambiente calmo, assim como é uma opção que sempre dará certo.

Amarelo

Sinônimo de alegria, o amarelo é uma das cores que mais combina com os diferentes tons da madeira, que variam entre as mais claras até mesmo as mais escuras. Não importa qual for a tonalidade da cor amarela, ela sempre irá casar com a madeira sem dificuldade. Além de trazer alegria, essa cor é uma das mais versáteis e fáceis de trabalhar, ainda mais se o piso for de madeira.

Verde claro

O verde claro é um grande amigo da madeira! Há quem diga que com verde escuro a combinação pode ser difícil, mas com as tonalidades mais claras do verde essa questão não se aplica. Essa cor também está marcada pela versatilidade e pode facilmente ser aplicada em locais com pisos de madeira claros ou até mesmo os mais escuros. O verde claro enriquece a decoração, além de ser uma aposta nova que irá reinventar a arquitetura do local em que for aplicado!

Conte com a Kapor Pisos

Aqui na Kapor Pisos, a realização de seu projeto é eficaz, a Kapor procura entender cada estilo de seus clientes, tratando-os como indivíduos com gostos e costumes diferentes. Dessa maneira, conseguimos compreender suas necessidades. Só aqui seus sonhos se tornam realidade.

Quer mais informações? Solicite um orçamento agora mesmo!

[wpdevart_facebook_comment/* Para remover esta mensagem, instale e configure o plugin Facebook Comments WordPress (https://wordpress.org/plugins/comments-from-facebook/) em "Plugins > Adicionar Novo" */]