Conheça os custos para se aplicar bona no piso

Se seu piso de madeira está cheio de riscos, não tem mais vida útil e tem sido porta de entrada de fungos, bactérias e pequenos animais, a hora é de fazer uma manutenção nos pisos. Em primeiro lugar, lixa-se o piso para retirar a camada de verniz e os riscos e depois é realizado a aplicação de Bona para selar o piso e prolongar a vida útil. Mas ainda é encontrado alguma resistência ao produto.

Isso se deve principalmente pela questão de preço quando comparado com o Syntecho, a outra resina usada no mercado para selar o piso. A diferença é por causa do matéria-prima de cada uma das resinas. O Syntecho é feito à base de água, formol e acrílico que se divide em 3 acabamentos: o fosco, semi-fosco e o brilhante. Enquanto a Bona é feita com água e uma resina importada, o que encarece o valor final.

A diferença de valores entre a aplicação de resina Syntecho e Bona, a depender do especialista em aplicação e da mão de obra de cada um pode chegar a 50%, por causa das características de cada serviço.

Por isso, as pessoas podem preferir por questões econômicas a opção mais barata, mas é preciso entender as diferenças entre um e outro que mostram que mesmo sendo um material superiormente mais caro, tem muitas vantagens.

O Syntecho, por conter formol, emite cheiro muito forte, que impede quem tem alergia de permanecer no local, além de demorar mais tempo para secar, em média de 2 dias, do que a Bona. A resistência da resina é de 10 anos e é mais barato.

Já a Bona tem uma secagem muito mais rápida, de 12 horas apenas, além de não emitir cheiro, facilitando a vida do cliente que não precisará sair de casa para esperar secar o piso. Mesmo a resistência sendo menor que o Syntecho, de 8 anos, a qualidade e o brilho do piso permanecem intactas, o que não acontece com a outra resina.

Existem vários tipos de resina Bona disponíveis, o que pode te ajudar a escolher o melhor modelo dentro da sua necessidade. Quanto mais rápida a secagem, que pode ser de apenas duas horas, mais caro fica a aplicação.

É recomendado que a aplicação da Bona seja feita por um profissional de uma empresa qualificada e que tenha experiência na área. Experiência e profissionalismo ao mesmo tempo é possível de encontrar, aqui na Kapor. Conte com os nossos profissionais para atender o seu projeto. Faça um orçamento conosco e dê uma nova vida ao seu piso de madeira.

Conte com a Kapor Pisos na aplicação de bona

Fundada em 1945, a Kapor adquiriu ao longo dos anos o reconhecimento do mercado por seu profissionalismo, responsabilidade e eficácia nos trabalhos com revestimentos em madeira. Por isso, conte conosco para realizar a sua aplicação de bona, além da escolha das madeiras mais nobres existentes no mercado. Nosso atendimento é de alta qualidade e confiança, construindo relacionamentos com os clientes. Também oferecemos produtos diversificados, como: assoalhos, tacos, forros, decks, madeira de demolição, painéis de parede, escadas e pisos prontos em madeira maciça. Todos estes itens possuem certificação de qualidade e garantia de 5 anos e, além disso, oferecemos os melhores preços do mercado.

Para saber mais sobre as vigas para telhados

Ligue para (11) 3093-2010 ou faça um orçamento grátis com a Kapor Pisos!

[wpdevart_facebook_comment/* Para remover esta mensagem, instale e configure o plugin Facebook Comments WordPress (https://wordpress.org/plugins/comments-from-facebook/) em "Plugins > Adicionar Novo" */]