Forro de madeira: conheça este material incrível

Muitos clientes estão adquirindo a utilização do forro de madeira, pois é uma ótima opção para diversos tipos de empreendimentos, em especial para residências em áreas internas.

O forro feito de madeira garante um ambiente mais rústico e aconchegante. Além disso, é possível que com este material, também possa criar ambientes modernos e ousados ou ambientes mais acolhedores. Afinal, além da função estética o forro pode colaborar com um melhor conforto térmico dos ambientes.

Forro de madeira e suas vantagens

Confira as vantagens e desvantagens desse tipo de forro:

Vantagens:

  • Isolamento térmico;
  • Isolamento acústico;
  • Versatilidade;
  • Praticidade;

A madeira é um excelente isolante térmico. Por isso, este tipo de forro colabora na criação de ambientes agradáveis. Além disso, ele evita que o cômodo absorva calor demais do ambiente externo ou perca muito calor, mantendo uma temperatura uniforme.

Além disso, a madeira também é um material muito durável e, ele garante vida útil ao forro de madeira. Entretanto, essa durabilidade dependerá de um bom tratamento contra insetos, cupins e uma boa manutenção, evitando presença de umidade sobre o forro.

Por fim, forro de madeira deve ser utilizado em sua residência, casa de praia, escritório, igrejas e outros espaços que conquistaram o arrojo e a sofisticação de seu ambiente.

Conte com a Kapor

Adquira o forro de madeira da Kapor. Qualidade, o melhor preço do mercado, a melhor equipe para instalar o seu piso, atentando-se aos mínimos detalhes, e tudo para a melhor experiência quando o assunto é abrilhantar o seu ambiente através do chão.

Faça seu orçamento e saiba por que a Kapor Pisos é referência no assunto!

[wpdevart_facebook_comment/* Para remover esta mensagem, instale e configure o plugin Facebook Comments WordPress (https://wordpress.org/plugins/comments-from-facebook/) em "Plugins > Adicionar Novo" */]