Quais as vantagens do piso vinílico?

O piso vinílico é um revestimento que a cada dia ganha mais amantes, pois traz muitas vantagens para qualquer imóvel, principalmente residenciais.

Apesar desses pontos positivos, muitas pessoas conhecem pouco sobre esse tipo de piso e deixam de utilizá-lo, o que leva elas a não usufruírem desses benefícios.

Com isso, o objetivo desse artigo é mostrar quais são as vantagens principais do piso do tipo vinílico, o que vai deixar claro para você como vale a pena investir nele.

Quer saber tudo sobre o assunto? Então acompanhe o texto até o final!

A instalação desse piso é fácil e rápida

A instalação do piso vinílico deve ser feita com auxílio de um profissional que seja especializado, é verdade.

Entretanto, essa instalação é feita pelo profissional de maneira fácil e rápida, sem gerar muita sujeira e transtornos na sua residência, o que faz com que ele seja muito indicado para quem quer maior praticidade.

O piso do tipo vinílico é muito fácil de limpar

Uma outra enorme vantagem de optar pelo piso do tipo vinílico é que ele é muito fácil de ser limpo, então é necessário apenas usar um pano úmido que a remoção da sujeira será eficaz.

Além disso, aqueles pisos de vinílico que são do tipo homogêneo possuem uma tecnologia avançada que dispensa completamente a necessidade de encerá-los e reduzem assim custos com a sua conservação.

Ele é altamente resistente

O piso do tipo vinílico é altamente resistente contra manchas, além de não absorver os líquidos com facilidade, e possui também camadas que ajudam na proteção do piso contra riscos.

Tudo isso faz com que o piso do tipo vinílico tenha uma durabilidade muito maior, o que reduz também os custos gerais para você que investe nele.

O piso é ecologicamente correto

Esse tipo de piso, ao contrário de outras opções no mercado, é altamente ecológico e sustentável, pois ele é produzido por meio de materiais reciclados.

Além disso, ele consegue reproduzir muito bem a madeira com uma enorme fidelidade, o que evita que você tenha que comprar piso desse material original, que pode afetar o desmatamento do meio ambiente.

Pelo fato de que são produzidos através de uma alta tecnologia e sem uso de madeira, isso faz com que ele venha a ter as outras vantagens citadas aqui, como facilidade de limpeza e durabilidade.

Proporciona um maior conforto acústico e térmico

A última das vantagens desse tipo de piso é o fato de que ele proporciona um enorme conforto acústico e térmico.

Assim, é possível deixar o ambiente bem mais tranquilo, pois ele evita aquele barulho incômodo dos passos, principalmente para quem trabalha em home office ou tem dificuldades em dormir.

Para quem mora em cidades com baixas ou altas temperaturas, o conforto térmico proporcionado pelo piso do tipo vinílico é essencial, já que ele é atérmico e não é influenciado, assim, diretamente pela temperatura do exterior.

É possível andar descalço e deitar no piso mesmo nos dias mais frios, além também de não ser preciso preocupar-se com os dias que fazem mais calor.

Conclusão

Como você viu, o piso do tipo vinílico está cada vez mais em alta no mercado e isso pode ser explicado pelas enormes vantagens que ele possui.

Neste texto, você pôde ver um pouco mais a respeito desse tipo de piso, bem como todas as vantagens proporcionadas por ele para a sua residência ou empresa.

Conte com a Kapor para adquirir os melhores pisos desse tipo para seu imóvel!

Gostou do artigo de hoje sobre quais as vantagens do piso do tipo vinílico?

Conte com a Kapor Pisos na instalação do seu Piso Vinílico madeira

Fundada em 1945, a Kapor adquiriu ao longo dos anos o reconhecimento do mercado por seu profissionalismo, responsabilidade e eficácia nos trabalhos com revestimentos em madeira. Por isso, conte conosco para realizar a instalação do seu deck de madeira, além da escolha das madeiras mais nobres existentes no mercado. Nosso atendimento é de alta qualidade e confiança, construindo relacionamentos com os clientes. Também oferecemos produtos diversificados, como: assoalhos, tacos, forros, decks, madeira de demolição, painéis de parede, escadas e pisos prontos em madeira maciça. Todos estes itens possuem certificação de qualidade e garantia de 5 anos e, além disso, oferecemos os melhores preços do mercado.

Para saber mais sobre os Piso Vinílico

Ligue para (11) 3093-2010 ou faça um orçamento grátis com a Kapor Pisos!

[wpdevart_facebook_comment/* Para remover esta mensagem, instale e configure o plugin Facebook Comments WordPress (https://wordpress.org/plugins/comments-from-facebook/) em "Plugins > Adicionar Novo" */]