Qual o preço da resina bona?

Um dos principais produtos para manter a conservação e a proteção do piso de madeira é a resina bona, por isso sua aplicação nos revestimentos deste material é imprescindível.

Porém, nem todos sabem qual é o preço desta resina e há quem acredite nos custos elevados do produto, o que pode afastar alguns consumidores que deixam de usufruir dos seus benefícios.

A aplicação da bona é capaz de durar 10 anos e prolonga bastante a durabilidade e resistência do seu piso de madeira, junto a uma limpeza eficiente com uso de um pano seco ou levemente úmido.

O nosso objetivo neste conteúdo é mostrar qual é o preço de optar pela resina tipo bona, e entender que ele pode variar por diferentes razões. Vamos entender mais sobre ela?

O que é a resina tipo bona?

A resina tipo bona é essencial para manutenção dos pisos feitos de madeira, para que assim eles possam se manter mais protegidos e mais conservados, bem como para manutenção da sua beleza.

Ela difere da resina sinteco porque tem como produto base à água e ela serve para trazer mais brilho e ajudar na impermeabilização dos revestimentos de madeira que se desgastam com o tempo.

O maior diferencial é que a mesma não deixa qualquer tipo de odor no ambiente, e isso é bom porque logo depois que ela secar, você já pode usar o local sem problemas.

É possível encontrar a bona nos mais diferentes tipos de acabamentos, como fosco, o semi-fosco, o brilhante e o acetinado.

Isso faz com que seja muito mais fácil escolher uma boa opção conforme seus gostos e preferências.

Se você quer restaurar seu piso de madeira que é envernizado de maneira eficiente e cobrir quase 100% dos riscos desse revestimento, a dica é optar sim pela resina tipo bona.

Após a aplicação, uma camada de película protetora se formará e evitará assim que o seu revestimento de madeira se acabe rapidamente.

Mas dito tudo isso, fica então a questão: quanto é custa a resina bona?

Qual é o custo da resina tipo bona?

Bom, antes de qualquer coisa, é preciso deixar claro que o valor vai variar conforme alguns critérios, como a marca do produto ou tipo de acabamento, por exemplo.

Mais do que isso, a resina tipo bona também pode variar de preço de acordo com o local onde você mora, então em algumas regiões do Brasil o preço médio pode ser mais alto.

O valor médio da resina tipo bona é de R$ 199,00 para 1 litro do produto básico, mas como dissemos, você pode encontrar variações, principalmente com relação às especificações da resina.

O mais importante é que você faça uma pesquisa bem aprofundada para conhecer melhor sobre os vários tipos de bona, entender como eles funcionam e ainda se realmente eles são ideais para os seus objetivos.

Com isso, vai ficar mais fácil achar um produto que seja ideal para você e adquiri-lo com um melhor custo-benefício do mercado.

Conclusão

Como você pode ver aqui, a resina tipo bona tem um valor que vai variar bastante conforme critérios como o próprio produto e suas especificações, bem como a região onde você mora, que irá impactar no valor.

Neste texto, nós mostramos a você um pouco mais a respeito desta resina, porque usá-la é tão importante e ainda qual é o seu valor médio para 1 litro do produto, para que assim seja mais fácil ter uma base para seu orçamento.

O que achou do conteúdo de hoje a respeito de qual o preço da resina tipo bona para pisos de madeira?

Conte com a Kapor Pisos na instalação da sua Resina Bona

Fundada em 1945, a Kapor adquiriu ao longo dos anos o reconhecimento do mercado por seu profissionalismo, responsabilidade e eficácia nos trabalhos com revestimentos em madeira. Por isso, conte conosco para realizar a instalação da sua Reina Bona, além da escolha das madeiras mais nobres existentes no mercado. Nosso atendimento é de alta qualidade e confiança, construindo relacionamentos com os clientes. Também oferecemos produtos diversificados, como: assoalhos, tacos, forros, decks, madeira de demolição, painéis de parede, escadas e pisos prontos em madeira maciça. Todos estes itens possuem certificação de qualidade e garantia de 5 anos e, além disso, oferecemos os melhores preços do mercado.

Para saber mais sobre os corrimão de madeira

Ligue para (11) 3093-2010 ou faça um orçamento grátis com a Kapor Pisos!

[wpdevart_facebook_comment/* Para remover esta mensagem, instale e configure o plugin Facebook Comments WordPress (https://wordpress.org/plugins/comments-from-facebook/) em "Plugins > Adicionar Novo" */]